terça-feira, 20 de outubro de 2015

Learn to dance in the rain

Sabem aquela frase de "Há dias que mais valia nem sequer sair da cama?" Ando nesses dias. Desde sábado. Desde a (porcaria) daquele temporal que se abateu sobre Lisboa logo depois de eu ter colocado aqui um look a dizer que o tempo andava agradável. Olha que sentido de oportunidade.

Nem sei se é suposto trazer o assunto para aqui, mas às vezes tenho vontade de abrir só uma página em branco e escrever sobre o que me apetece sem estar associado aos temas comuns do meu blog. E no sábado tive muita vontade de vir aqui só dizer uma quantidade infindável de asneiras e contar que às vezes a vida não colabora connosco. E é uma chatice! Pronto!

Do you know that phrase that says "There are some days, that it isn't worth to leave the bed?". I'm in one of those phases since saturday. Since that (stupid) weather that came to Lisbon right after I posted a look telling you that the weather was awesome here. What a great sense of opportunity, 

I don't even know if it's worth to bringing this subject up on the blog, but sometimes I just want to open a white page and write about what I feel. And last saturday, I just wanted to come here and writing one hundred curse words telling you that sometimes life doesn't collaborate with us. 



Sem querer ser maçadora e para poupar detalhes, no sábado por causa do mau tempo, tive um despiste. Apesar de estarmos bem, o meu carro não ficou. E isso não mata, mas dói. Podia estar aqui horas a falar de todo o problema, mas vou poupar pormenores, até porque já analisei tanto a situação de vários ângulos que (acho) que já percebi que não há nada que pudesse ter feito para o evitar. Estas coisas acontecem quando menos se esperam. Aprender a dançar na chuva não é fácil pois não?

Bom, como enfiar a cabeça num buraco não é solução e sair à rua de pijama também não, a vida prossegue e mesmo em dias maus temos de levantar a cabeça. Com umas olheiras de morte que nem os meus correctores mais potentes me ajudaram muito e, por isso, coloquei um batom forte para desviar as atenções. Com um cabelo que recusava a colaborar comigo e como a paciência para o arranjar era menos que zero, coloquei um chapeú. E gostei mesmo das peças que escolhi. Adorei a mistura de texturas, e as cores, adorei como é casual mas com estilo e informação. Sim, porque isto mesmo em maus dias podemos estar bonitas! E não há nada melhor para levantar o astral do que nos sentirmos bem com o que vestimos. Isto depois de ter comido um pacote de gomas sozinha claro! Quando vi as primeiras fotos ainda disse ao meu namorado "olha vamos embora, o meu humor não está em sintonia com a roupa", mas tentei mais um bocadinho, porque gosto muito disto e gosto mesmo de vos mostrar estas coisas e gostei tanto do conjunto que achei que merecia ser fotografado!
Espero que gostem tanto como eu! 
Boa semana a todas e um grande beijinho :)

I don't want to bother you, so I will leave out the details but last saturday because of the bad weather I had a car accident. Although we're alright, my car isn't. And that doesn't kill but hurts. I could stay here during hours talking about the problem, but I won't. I have already analysed the problem from all angles and I know I couldn't do anything to avoid it. Learning how to dance in the rain isn't easy right?

Well, since putting my head in a hole isn't the solution, and leaving my home in my pyjamas neither, life goes on and even on bad days we have to get out and do our things. Life doesn't stop. With  huge under eye circles that even my most potent concealers couldn't cover, so I had a dark lipstick so that I could make a statement in another place. My hair didn't want to collaborate with me neither, so I added a hat. Easy. And I really loved the pieces that I choose. I love the mix of textures, colors and it's stylish but casual at the same time. Yes, because even on bad days we can still look pretty! And there's nothing better than feeling good about what we're wearing.  After eating a whole gigantic box of sweets to help my mood, of course! 
When I saw the first pictures, I told to my boyfriend "let's go, my mood doesn't fit the look", but I tried a little bit more because I really love to share these things with you and because I thought this outfit deserved to be shot!
I hope you like it as much as I do!

One big kiss and have a great week! 

I was wearing:
Shorts: Zara (old) (similar here or here) | Shirt: Asos (old) (similar here or here) | Vest: Zara (here) | Bag: Zara (old) (similar here) | Boots: Zara (old) (similar here or here) | Hat: Zara (old) (similar here) | Watch: Michael Kors | Bracelets and necklace and rings: Calvin Klein 


Obrigada por lerem!

Thank you for reading!

Adriana

SHARE:

70 comentários

  1. love this look ! you look great ! x

    http://fashion-and-beauty-diary.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look. Agora já sei como conjugar os calções tipo imitação pele, pq eu tenho uns calções desses mas eu não sabia como conjugá-los.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fantastic styling, I like it :)

    http://fashionelja.pl

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas bem, isso é que importa, chapa é chapa (e falo eu que já tive a minha dose de acidentes!). O look está realmente muito bem conseguido, não mudaria nada (como na maioria dos que partilhas connosco). Só acho que por vezes colocas uma maquilhagem que te faz parecer bem mais velha, é demasiado carregada. Acho que tons mais suaves te favoreceriam e também estariam mais em sintonia com o look.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Estou bem sim, foi mais o susto. E claro ver o carro todo estragado. Mas já passou!
      Nesse aspecto da maquilhagem tenho de concordar consigo. Eu às vezes antes de sair entusiasmo-me um bocadinho com o píncel na mão. Não é que não goste, mas tenho de me moderar um bocadinho mais. Acho que ter um batom tão escuro acaba por fazer a maquilhagem parecer mais pesada do que está.

      Obrigada pelo comentário! Um beijinho :)

      Eliminar
  5. Ainda bem que não desististe de fotografar o look porque está mesmo muito giro. :) Quando ao despiste, espero que tudo passe rápido e que rapidamente te consigas esquecer disso! Acontece a toda a gente, é chato claro, mas é apenas uma pedra no caminho. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Sim, é uma pedra no caminho que aconteceu quando menos esperava. Mas pronto são os imprevistos!

      Beijinho querida :)

      Eliminar
  6. Felizmente não ficaste mal, e em relação ao carro deixa lá, tudo se resolve. Espero que recuperes do susto rápido :)
    O look esta giríssimo, adoro especialmente os calções, ficaram mesmo bem combinados com a camisa :)
    Beijinho
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também gostei muito de ver :)

      Beijinho!

      Eliminar
  7. acredito muito no poder da atracção e por experiência própria sei que quando estamos com uma atitude derrotista as coisas parecem não melhorar. há coisas que não se conseguem evitar, tinham de acontecer e o melhor que temos a fazer é encarar de frente e continuar com um sorriso e ter a certeza, sempre, que as coisas vão melhorar :) o mais importante é que não te tenhas magoado! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito muito nisso. Até porque sempre fui uma pessoa pessimista, mas não derrotista. Acho sempre que as coisas vão correr mal mas não baixo os braços. Acredito que melhores dias virão e que a nossa atitude influencia o que vêm à nossa vida. Mesmo as coisas más que vêm servem para aprender alguma coisa, mesmo que não nos venha à cabeça o quê. Se tive de aprender alguma coisa com isto foi não conduzir com um temporal daqueles e, claro, ficar agradecida porque o desfecho podia ter sido muito pior do que o que foi. Podia não ter sido só o carro. Há um lado positivo em tudo até uma pessimista como eu sabe :)

      Um beijinho e obrigada pelo comentário! :)

      Eliminar
  8. Adoro o look, ficou mesmo muito querido :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto mesmo muito, de todo o conjunto. Mas tenho de destacar a mala, adoro a mala, pequenina, discreta, repleta de classe e elegância!

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar
  10. Adoro a combinação de texturas deste look, ficaram perfeitamente conjugadas (e, não querendo soar creepy, adoro as tuas pernas! Já me deu vontade de fazer lunges e agachamentos).
    Compreendo essa situação do carro, é certo que o mais importante é ficarmos bem mas acaba sempre por fazer mossa na vida de uma pessoa, principalmente se o estrago for grande. Espero que tudo se resolva pelo melhor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Fizeste-me rir! Sabes que é das coisas que menos gosto em mim? :P
      Vou explicar, adoro fazer lunges e agachamentos porque não gosto nada de flacidez. E pronto ter o rabofirme é coisa que tento ter, mas com isso sinto que as pernas também ganham algum músculo o que é normal! Mas como sempre tive tendência a ter as pernas mais musculadas, porque fiz ténis e tal, acho sempre que são demasiado :P
      Mas olha obrigada, já ganhei o dia :PP

      Sim tudo se vai resolver pelo melhor acredito que sim :)

      Um grande beijinho

      Eliminar
  11. Such a great outfit, those shorts are amazing x
    http://christbelle.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. hope you guys are ok, sorry about the car! :/

    adorei o look, e o batom foi o toque perfeito ;)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo bem sim querida, obrigada, foi mais o susto :)

      Obrigada, o batom é o sin da Mac, é lindo!

      Beijinho

      Eliminar
  13. honey, you look awesome!
    I really adore this vest! Very nicely combined!

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  14. You look gorgeous! I'm dying over that shaggy vest! It's so fun!

    <3 Shannon
    Upbeat Soles

    ResponderEliminar
  15. I am so sorry about your bad day! I hope you can figure something out with your car. I love your leather shorts!

    Amy Ann
    Straight A Style

    ResponderEliminar
  16. As fotos ficaram muito giras, adorei a combinação! Ainda bem que não desististe de fotografar até porque imagino que o tempo que fazia não deve ter ajudado!
    Em relação ao despiste, o que interessa é que apesar de tudo vocês estão bem! O resto resolve-se :)

    Beijinho, Sofia
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim sim estava um tempo terrivel, mas acabaram por ficar giras :)

      Beijinho e obrigada pelo comentario!

      Eliminar
  17. What chic look! I just love the leather pants and that vest is to die for!!

    xx Leah / www.eatpraywearlove.com

    ResponderEliminar
  18. love your look, you are stunning babe!!!

    http://amandachic.com/
    https://instagram.com/amandachic_official/

    ResponderEliminar
  19. Beautiful you and beautiful outfit!

    www.julialundin.com

    ResponderEliminar
  20. I don't know if I've ever said it before but I love the shots where you smile. Though you must've had a pretty rough week, keep on smiling, Adriana. I hope everything's alright on your end. Loving the dark lipstick and outfit, too. <3

    May | THE MAYDEN | Bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much May for this sweet comment! You really made me smile! :)

      One big kiss!

      Eliminar
  21. Amazing outfit! Comfy and very chic!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look e o teu estilo é fantástico!
    Lamento saber do despiste, mas ainda bem que estás bem e que não aconteceu nada de grave.

    Beijinhos e uma ótima semana,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Há dias, o meu irmão teve um acidente muito grave de carro. Agora sempre que tenho uma chamada perdida no telefone e a pessoa não atende a minha chamada de retorno fico logo nervosa. Ainda bem que estás bem! Foi um imprevisto chato mas tudo se há-de compor! Eu juro! :P
    Quando publicaste um detalhe deste look no instagram adorei e estava sempre à espera que o pusesses aqui! Está fantástico mesmo! Brincas tão bem com texturas!
    Os meus comentários são sempre testamentos, manda calar-me, sim? ahah
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou na fase de ficar uma pilha de nervos quando penso em conduzir. Penso logo que vai acontecer a mesma coisa. Enfim, tenho de por isto para trás das costas! Obrigada querida, vai-se tudo compor sim! :)

      Quanto ao look, obrigadaa! Fico tão feliz por gostares! Eu de facto gosto muito de brincar com texturas. Como sou pouco de padrões gosto de criar um efeito visual mais interessante assim!

      Testamento nada! Estás sempre à vontade :P Já viste o que eu escrevo? Sou uma fala barato! Ninguém me cala! Só para saberes o texto de introdução deste blog estava o triplo! Sim, sim, o meu namorado é que me disse "mor? ninguém vai ler isso, reduz lá!", por isso estás a ver, falo pelos cotovelos :P

      Beijinho grande e obrigada pelo comentário super querido :)

      Eliminar
  24. Adorei o look! Amei o colete nesse look! Admiro imenso a capacidade que tu tens de dar harmonia aos conjuntos!
    Nunca conseguiria fazer esse conjunto e ao olhar só penso: amo! Quero!!!!! :)
    As fotos ficaram ótimas!
    Lamento o que aconteceu ao carro mas acima de tudo o importante é estares bem!
    Acho que devias aproveitar o blog para dizeres tudo aquilo que te apetece e quando apetece! É bom "deitar cá para fora" algumas coisas! E tenho a carreta que irias ouvir, neste caso ler, palavras que há dias que nos fazem sentir melhor!
    Já me aconteceu estar num dia com humor menos bom e ao ler um blog dar por mim a sorrir! :)
    Li um comentário que dizia que carregas a maquilhagem. Concordo mas adoro e acho que te fica a matar. Mas parece me que com uma maquilhagem mais soft ias parecer bem mais novinha! De qualquer forma ficas linda e acho que as cores que usas ficam o máximo com a cor do teu cabelo.
    Desculpa os erros mas isto no telemóvel não é fácil e as vezes quero corrigir e a msg fica bloqueada!
    E desculpa o testamento! Acho que me alonguei!
    Beijinho
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha não tens nada de pedir desculpa pelo testamento porque eu adoro comentários grandes, são sempre os que gosto mais de ler e responder, é porque eu falo muito também :P

      Quanto ao look, obrigada! Fico mesmo feliz por gostares e de te inspirar de alguma forma, só por isso já fico contente por ter fotografado :)

      O carro, olha dói, mas pelo menos foi só o carro e eu e o meu namorado ficámos bem. Custa sempre, mas não podia fazer nada. Ultrapassar o sentimento de culpa por ter-me posto a conduzir com tão mau tempo é que não está fácil, mas bom, vamos lá chegar devagarinho :)

      Quanto à maquilhagem, eu sinceramente a maioria das vezes nem faço de propósito. Eu meto-me a inventar com o pincel na mão. No Verão uso tudo muito mais leve, mas chega a esta altura e só quero usar batons fortes e coisas mais carregadas. Eu sei que não é a "cup of tea" de toda a gente, e muita gente me diz que me faz mais velha, mas sei lá, considero a maquilhagem uma arte e é uma coisa que gosto de explorar e de variar :P

      Estou seriamente a pensar em abrir outros tópicos no blog. Sobre o que me apetecer basicamente, a ver vamos :P

      Obrigaada pelos teus comentários tão queridos! São dos melhores aqui no blog :)

      Um grande beijinho Sofia e boa semana!

      Eliminar
  25. A-D-O-R-O Babyyyyy!!! Tão gira!!! Adoro, adoro, adoro!!
    Tão simples mas fantástica!!!
    Passa pelo meu blog e aproveita para espreitar o meu novo post e se quiseres subscreve o meu canal**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  26. Na semana passada também tive um desses dias mesmo maus e só me apetecia fugir ou sei lá. Mas é tal como dizes: mesmo nos dias em que não estamos bem, podemos estar bonitas e sempre é uma forma de sempre que algo menos bom acontece pensarmos "ao menos estou bonita".
    Fizeste bem em continuar a fotografar, porque o look está mesmo bonito e tu estás super adorável em todas as fotos!
    Fico feliz por ter ficado tudo bem com vocês e espero que a situação do carro se resolva o mais rápido possível!
    Beijinhos e boa semana para ti!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico super contente por teres gostado :)

      Um grande beijinho!

      Eliminar
  27. Uau, adorei tdas as peças q compõem o look! Mt gira! :)

    ResponderEliminar
  28. OMG! IT'S so nice! I love this mix and love every detail! So good dear!)

    Please visit my fashion blog too – http://www.tailerofstyle.com will glad to see you and will wait!)

    ResponderEliminar
  29. Sei perfeitamente como é querida. Há simplesmente alturas na vida em que ela não é tão feliz como queremos ou como costumar ser. Mas no fim, o que importa mesmo é parar um pouco e retirar o bom, porque há, mesmo que por vezes não acreditemos, há um lado bom em tudo. Mesmo na tristeza.

    Fico contente por saber que foi só o carro que não ficou bem. Custa, claro que custa. Mas carros há muitos. Bom mesmo é vocês estarem bem. A vida nem sempre é um mar de rosas e sinto que as pessoas também gostam de perceber isso, no fundo gostam de perceber que também quem gosta de partilhar coisas bonitas, alegres e felizes, também elas têm momentos maus na vida. Aproxima as pessoas, sobretudo porque conhecem outras formas de dar a volta por cima.

    Quanto às fotos se não tivesses dito, ninguém notaria que tu e o teu cabelo estavam num mau dia. Afinal de contas, quem não os tem, não é verdade?
    Beijinho grande e continua o que por aqui tens feito. É um gosto ler-te Adriana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sónia obrigada por este comentário tão bom :)

      Sabes que inicialmente quando escrevi o texto estava muito mais emocional. Quando o lia até me sentia triste. Sou muito racional, coisas de estar no ramo de engenharia, mas quando me sinto culpada e algo me incomoda mesmo muito, a emoção toma conta de mim e a parte racional fica de fora.
      Ainda pensei "mostra só a roupa, não dês pormenores, ninguém quer saber se estás numa má fase", mas qual é o ponto? Eu não tenho uma vida perfeita, ninguém tem. E não faz mal nenhum admitir que neste momento não estou numa boa fase, mesmo a mostrar o que gosto de mostrar aqui. O importante é dar a volta por cima, nas piores fases, tirar as coisas boas no meio das más. E crescer com as circunstâncias isso é que é importante não é?

      Olha o cabelo não estava mesmo mau, a humidade torna-o um ser com vontade própria, mas nada que um chapéu não resolva :P

      Obrigada pelo teu comentário e por estares aí desse lado. Ter leitoras assim só me faz ficar feliz :)

      Um grande grande beijinho para ti!

      Eliminar
  30. You look fabulous! I absolutely love your leather shorts and hat! Everything looks perfect together.

    Christie
    The Closet by Christie

    ResponderEliminar
  31. Aww. :( Be extra careful next time. Hopefully you can have your car fixed soon. Anyway, I like your outfit especially your hat. :)

    Have a nice day!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Até mesmo nos momentos maus devemos sempre conseguir ver o lado positivo. Pode parecer estranho, mas é possível. No teu caso, foi "só" lata, mas podia ter sido pior, tu sabes. Por isso, sorri! =) Com chuva e mau tempo os cuidados na estrada devem ser redobrados, mas há coisas que simplesmente fogem do nosso controle.

    Quanto ao look, gosto muito. Sempre adorei ver ganga combinada com pele e gosto de ver o contraste do chapéu cinzento. E apesar de não apreciar o colete, acho que resultou muito bem no look total.

    Beijinho e ANIMA-TE *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Sim, o díficil é mesmo eu deixar para trás que a situação estava fora do meu controlo. Até porque sou cuidadosa com estas coisas, não havia nada que pudesse fazer.

      Quanto ao conjunto, não era fã deste género de coletes mas mudei de opinião. Acho que tem piada e acabam por dar informação a conjuntos mais simples :)

      Beijinho e obrigada Gata :)

      Eliminar
  33. adorei o look minha querida, estás linda!! adoro o colete <3

    ResponderEliminar
  34. A vida é feita de percalços e eles andam aí à espreita. Foi só chapa, e agradecer a sorte, porque quando os carros não agarram à estrada acontecem sempre coisas imprevisíveis e nem sempre com finais felizes. Ficam as mazelas emocionais mas passam rápido, quando pensamos no que poderia ter sido. Eu, pelo menos, nos momentos menos bons tento sempre tirar partido do que foi menos mau. E tu, já estarás nessa onda :)

    Quanto ao look, gosto de tudo...só um aviso, essas franjas do casaco adoram as maçanetas das portas :):)

    Os calções ficam te lindamente e essas botas são lindas. A minha perdição, botas sempre, em tempo Out/Inv. Não tenho esse modelo e gostava :P

    No restante, acho que só falhaste em não vestir o casaco, acho que lhe davas o devido valor que ele merecia :)))

    Beijinho Adriana e upa, upa. Foi só chapa, ok? (isto sou eu a fazer me de dura, que sei o que é isso e não tive a mesma sorte. Claro que tive, estou inteirinha, depois de reparada. O carro, o seguro deu outro.
    Resultou? ou sofro do mesmo mal dos 'engenhocas'?. Vá, abracinho bom :):)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla :)

      É verdade, isto apanhou-me desprevenida. Ia a caminho da faculdade para estudar para um teste para segunda-feira. Foi tempo de estudo estragado, fim de semana estragado e carro estragado.
      Sei que foi só chapa e tendo em conta o temporal que estava e como o carro ficou podia ter sido muito pior, e é nisso que estou a tentar pensar agora para deixar isto para trás das costas. Agora é ultrapassar o medo de andar de carro (Fiquei um bocado piegas). Espero que tenha ficado tudo direitinho contigo :)

      Quanto ao look, sim isto prende-se a todo o lado, é verdade, já testei e fico presa em muitas portas :P
      Estas botas são as minhas preferidas do ano passado! Adoro-as e são super confortáveis, lembro-me que andei imenso tempo atrás delas e não podia ter ficado mais satisfeita por tê-las encontrado :)

      Olha eu tinha fotos de casaco vestido, foram logo as primeiras, só que desisti dessas porque estava com uma cara pior que estragada e não queria assustar ninguém :P
      Depois quando tentei limpar a cabeça e começar de novo com as fotos tirei o casaco e não me lembrei de o vestir mais. Fica para a próxima, prometo vesti-lo mais vezes :P

      Estou a tentar deixar a emoção de lado e apoderar-me novo do meu lado racional, está quase quase! :))

      Obrigada pelo teu comentário. Isto de ter um blog com estes comentários tem a vantagem de levantar o astral nos momentos maus também :)

      Um grande beijinho!!

      Eliminar
  35. Woah, you look phenomenal!
    Edita
    http://www.pret-a-reporter.co.uk/

    ResponderEliminar
  36. Adriana temos todas momentos assim, até fases assim que duram algum tempo mas depois melhora, o importante é mesmo estares bem o resto é uma seca mas resolve-se! Estás linda e cheia de estilo como sempre e isso é que interessa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  37. Super chic and sexy look! I love your shorts! Gorg!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  38. Sorry to hear that your car was broken!

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderEliminar
  39. Amazing look!! In love with your hat.
    kisses from Spain

    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  40. Há dias assim, em que não apetece nada, mas olha no fim de conta as fotos ficaram muito bem! :)
    Quanto ao acidente, eu em Maio num dia de chuva e vento horrível também tive um acidente, apesar de ter ficado bem, o carro nem por isso, e é uma sensação muito má, revemos e revemos as coisas na cabeça... no meu caso também não podia mudar nada, mas não é por isso que deixamos de pensar nas coisas, enfim... São coisas que acontecem, e felizmente vocês também não se magoaram. Força!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  41. Adorei as fotos e ameiiii o colete!!!
    Olha são coisas que acontecem, é muito chato mas enquanto forem bens materiais e estivermos bem de saúde é meio caminho andado para dias melhores♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  42. Stunning outfit! kisses!
    http://moonflowercloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig