Monday, 7 December 2015

Recent love for snake print

Já andava para vos mostrar esta carteira há imenso tempo e para vos falar um bocadinho da minha recente descoberta acerca de snake print. Descobri que gosto de snake print. Isto para mim era uma coisa que não imaginava há uns meses atrás. Isto porque eu e os padrões temos uma relação complicada. Entre as riscas e os padrões geométricos preto e branco, não devem ver-me com mais padrões porque nunca me dizem grande coisa. Mas ultimamente, tenho gostado imenso de ver um bocadinho de padrão nos acessórios. E acho que quando vi esta mala fez-se o click.

I've been thinking about showing you this purse for a while and talk a little bit about my recent love for snake print. I discovered that I like this print. This for me, some time ago, was something that I didn't even think about. This is because I just love my stripes and my geometric white and black prints and other prints don't speak to me that much. But lately, I've been loving to see a little bit of print in some accessories. And when I saw this purse I  thought it was ideal.



Começei a achar que um bocadinho de padrão nos sapatos ou na carteira podem fazer a diferença entre um look monótono e um mais arriscado. Admito que padrões inspirados em animais nunca me disseram nada. E acho que mesmo em roupa vai continuar a ser assim. É díficil para mim ver uma peça numa loja desse género que me diga alguma coisa e a experimente. Nem sequer olho para elas duas vezes.

Mas antes de se ver este o padrão cobra em sapatos como se vê tanto agora já andava em cima de uma mala com este padrão. Já tinha uma lista de possíveis carteiras que pudessem ser as ideais (algumas estão com os links no fim do post se quiserem ver). Acho diferente e acho que se pode fazer coisas super giras com uma mala destas na medida certa. O ideal para mim é sempre não ser over the top. 

I started to think that a little bit of print in a look can bring whole outfit together and make it look a lot more interesting. Animal prints were never my thing. And I still think that about clothes it's kind of difficult for me to wear those prints. I don't even look for a piece with a print like that in stores.

But, before this fever about boots with snake print came, I was looking for a purse with this print. I had a list with some possible choices (I will leave some of them down below if you want to check them out). I think it's different and it's possible to do a lot of great looks with a bag like this. 

Para mim esta foi a ideal, porque o tamanho é o que prefiro.  Depois como tem detalhes lisos acho que acaba por trazer uma certa sobriedade à mala que eu tanto gosto. Acho que é por não ser tão in your face que gosto dela. E acho que fica bem em imensas cores e looks diferentes. Eu, pelo menos já a imaginei em imensas ocasiões.

For me, this was the ideal one because I love the size. Then it has some clean white details that can make the bag look more wearable and less in your face. And I think it looks amazing with tons of different colors and looks. 
Ando há umas semanas com a dúvida existêncial se compro ou não umas botas com este padrão. Já tive com umas na mão, mas acabo sempre por as deixar, porque acho que me vou enjoar rapidamente delas. Continuo na indecisão. Agora como tenho a carteira assim acho que dificilmente arrisco numas botas (Claro que não as ia usar juntas de qualquer forma! Estão a imaginar um look com botas com este padrão e a carteira igual? Ahahah) Estas coisas de tendências para mim têm de ser muito bem ponderadas, por isso é que tive tanto tempo com a listinha e a vê-las a ver se o interesse passava :P

For a couple of weeks I've been thinking about buying or not a pair of boots with this print. I already tried one pair, but I didn't buy it because I'm affraid of getting sick of them. I'm still thinking. Now that I have a purse with this print, I don't know if I will buy the boots (of course, one thing is boots and the other thing is a purse, I wouldn't wear both at the same time anyway! Can you imagine a look with a snake print boots and purse? Ahah!). For me, everything about trends, have to be very well pondered before buying something. That's why I had this purse on my wishlist for so long waiting to hate it! Because that didn't happen, it had to come to my house :P
Bom, eu gosto imenso dela e não podia estar mais ansiosa para vos mostrar alguns conjuntos com ela. Isto tudo para dizer que os gostos mudam! Com o tempo, com a idade, e não é giro gostarmos hoje de uma coisa que achávamos que nunca na vida iamos gostar? E vocês? Contem-me tudo, o que é que acham deste padrão? Gostam? Nunca na vida? 

Boa semana e um beijinho!

Well, I really love this bag and I couldn't be more excited about showing you some looks with it! And you? Tell me everything, what do you think about this print? Do you like it or never would you wear something like this in your life?

Have a great week and a big kiss!

This bag (here) | Similar (here, here, here, here, here

Obrigada por lerem!
Thank you for reading!

Adriana

SHARE:

44 comments

  1. É mesmo gira a mala :) Eu também sou um pouco renitente com os padrões, mas claro que podemos sempre mudar de ideias e de opinião! E desse gosto muito.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. é bem bonita porém nao sou muito fan nao. prefiro prints mais suaves :)
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto . E adoro aquilo onde puseste os pincéis ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! É da Zara Home, tenho um post onde falo um bocadinho da organização do toucador onde tenho lá os links todos!

      Beijinho :)

      Delete
  4. Nós gostamos de padrões (não à maluca, claro!) e como especialialistas na matéria (ou não!!!), escolheste um padrão tão discreto que, com certeza, não terás problemas em usá-lo! Ainda por cima, porque tens imensos neutros... Preto, branco, cinza... deve ficar super gira com bordeaux, amarelo torrado, verde escuro, roda claro (com neutros) se tiveres num dia mais aventureiro! Isto tudo para dizer que essa podia vir já para o armário! :) beijinhos!

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sou exactamente da mesma opinião e já tenho alguns looks na cabeça com cores e esta mala para mostrar :)

      Beijinho!

      Delete
  5. A mala é super gira. Acho que fizeste bem em apostar antes na mala que nas botas (isto simplesmente baseado na escolha que também faria ahah).

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ReplyDelete
  6. Snake print é um dos dois animal prints que gosto... O outro é zebra. E também prefiro em carteiras e sapatos. A carteira é gira que se farta e tem um tamanho perfeito!

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso também acho piada ao padrão de Zebra! Leopardo é que não sou mesmo fã :P

      Delete
  7. Eu gosto imenso do snake print. Muito mais aceitável que o de leopardo.
    Bem, a carteira é só brutal. Super, super gira.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Gosto... Nos outros :p sou muito como tu, quando vejo padrões (animais ou não), não costumo dar muita atenção à peça. Não é muito a minha cara. No entanto, consigo-te imaginar a usar esta mala com muita facilidade! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ReplyDelete
    Replies
    1. Percebo perfeitamente a sensação! Há pessoas que vestem o padrão leopardo super bem e eu não me imagino :P

      Delete
  9. I'm on a snakeskin kick too! I am on the hunt for a pair of boots. Love your bag.

    Amy Ann
    Straight A Style

    ReplyDelete
  10. Também não é fácil para mim gostar destes padrões, mas adorei a mala ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Opá nem de propósito. Depois do teu último post e da nossa troca de comentários fiquei a matutar no seguinte, passo a citar: "Agora que vejo bem, não gosto muito de snake print. Mas a Adriana gosta, por isso, à partida é um padrão super cool... Fonix só agora é que reparei numa coisa desta gravidade?!".
    Foi o fim de semana nisto! ahah
    Entretanto estava a ver uma reportagem qualquer na tv e numa imagem estava uma senhora a falar em frente a uma montra de sapataria que tinha um mala que era (imagina uma Furla Metropolis mas maior) com a "aba" vermelha e o resto em cobrinha! Adorei! Pensei que se era para ser txanam era mesmo aquilo! Mas agora não encontro o raio da mala em lado nenhum! ahah
    Pronto, resumindo, a tua mala é linda demais e eu andei a dormir durante 23 anos! (ainda não estou totalmente convencida maaaas...)
    Um beijinho enorme!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah! Oh pá os teus comentários são top :P

      Mas olha que não és a única que andou a dormir durante 23 anos :P Eu também só há bem pouco tempo é que começei a achar mais piada a este padrão mesmo a sério! Quer dizer se me perguntares se gosto de leggings com este padrão estás a ver que a minha resposta é assim um NÃO redondo certo? :P
      Mas que começei a achar-lhes outra piada isso sim, principalmente nas malas. É que nas malas nós somos muito básicas (Falo por mim que cada vez que vejo uma mala preta acho que preciso dela) e acabamos por nos esquecer que há todo um outro mundo para além dessas não achas? Claro que uma mala preta é uma coisinha essencial, mas em vez de termos 3 malas pretas podemos ter uma e outra nude e uma com um padrão não é? Why not? :P
      Por isso se não estás totalmente convencida ainda acho que ainda vais ficar me aguarda :P

      Beijinho grande e boa semana!

      Delete
  12. cute pics ;-)


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. That purse is stunning!

    xo

    www.dylanasuarez.com

    ReplyDelete
  14. Muito gira mesmo!:) também tinha essa dificuldade até receber uma de presente e agora não a largo:) mas em sapato/bota tenho as minhas dúvidas :) um beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom! Eu é que cheguei tarde à festa :P
      No verão passado andei atrás de uns stilettos da Zilian lindos com padrão cobra mas estavam esgotados em todo o lado do meu tamanho, eram só espectaculares. Botas, foi como disse, ainda estou na dúvida. Tenho de ponderar muito bem o assunto :P

      Beijinhoo!

      Delete
    2. Já estou como diz a Maria Daniela...se tu fizeres um look com uns sapatos..tenho quase a certeza que depois vou pensar melhor na ideia!!!!:) ajudas muito com o teu bom gosto e criatividade!!:)

      Delete
    3. Obrigada!! :)
      Fico super contente por achares que ajudo de alguma forma!

      Um grande beijinho Patrícia!

      Delete
  15. I love that snake print bag. It's so luxe and fabulous!

    - Maya at www.TheKelleyDoll.com

    ReplyDelete
  16. Confesso que não é o meu print de eleição mas adoro a mala que compraste (: O teu blog está muito giro, já sigo !
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Tenho uma igual ahah
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2015/12/fur-vest.html

    ReplyDelete
  18. não sou grande fã de padrões mas nessa mala funciona super bem, tem um ar super classy
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. Adorei a bolsa, é a minha cara! :) Fizeste uma óptima escolha!

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  20. Hi dear
    Wonderful bag, sneakprint is so trendy
    xoxo

    ReplyDelete
  21. Sou fã de malas da Guess, adoro! Essa mala é linda, adorei o print :)

    www.fineclic.com

    ReplyDelete
  22. Snake skin is so pretty!

    God bless,
    XO, Claire
    Http://www.littlemissfashionqueen.com

    ReplyDelete
  23. love your purse

    http://www.queenhorsfall.com/

    ReplyDelete
  24. A carteira é gira e sem qualquer dúvida que marca a diferença em qualquer look mais básico que a coloques, mais jogado para os tons neutros provavelmente a artiscares o beanco - é apenas uma ideia. Costumo ser como tu , padrões muito coloridos nem vê-los, mas as vezes lá arrisco num cachecol com um padrão mais ccolorido e por aí me fico, nada de exageros.
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  25. Os acessórios são mesmo a melhor forma para começarmos a gostar de padrões =)

    ReplyDelete
  26. It's really nice : ) I was skeptical about this print, as well, but I bought a couple of lovely shoes and now I really like it (not only for shoes ; )
    LaMelenaDeLeón

    ReplyDelete
  27. Olá Adriana.
    Que mala lindaaaaaaaaaaa :) Eu já há muitos anos que tenho e aderi a moda da pele de cobra, dão sempre aquela diferença ao look e na sua grande maioria são itens lindos.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete
  28. Adoro a mala e o padrão. Também ando a ver se ganho coragem para me atirar a uns sapatos com esse padrão, mas eu sou muito básica e primeiro que entre em algo diferente é um filme. Enfim...

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig