Friday, 15 April 2016

Harsh & Soft

Cheguei! Cheguei! Antes tarde que nunca certo? Pois que isto já era para estar aqui no ar há umas horinhas, mas a Adriana ontem tirou um bocadinho para debaixo de chuva torrencial, ir fazer umas comprinhas (comprinhas esssas que, se fosse uma blogger como deve ser vos mostrava ahahah!). E quando cheguei a casa já tinha o jantarinho preparado (santa irmã!), deitei-me no sofá e tive quase que rebolar até a cama para lá chegar. E não, não foram as compras que me deixaram assim. Foi mesmo a semana toda :P Por isso ontem, deu-me a preguiçite e não preparei nada para hoje. Mas como tinha prometido, e não quero que vocês façam algum tipo de protesto contra mim aqui estou!

I'm here! Better late than never right? This was supposed to be up here some time ago, but yesterday I took a couple of hours to do some shopping under strong rain of course. And when I arrived home I just had dinner and laid down on my sofa sleeping. No no, I didn't do shopping that much to make me this tired, it was the whole week! :P 
But like I promised, I'm here today showing a look with the bag that I showed you in the last post! 


Passando ao conjunto de hoje, eu juro que queria vos mostrar todas as tendências desta estação vestidas. Mas está um frio e chuva que ninguém aguenta e eu ainda não consigo passar frio por vocês (quando tento a coisa não dá certo). Por isso, enquanto assim for, botins, casacos por aqui vão ter de continuar!

Tenho um problema grande para confessar com calças (quantas vezes é que já não falei disto?) Mas isto para mim é um desespero! Então, eu gostava muito destas calças da Zara. O S não me passava muito bem nas pernas. Ou melhor, passava, mas parecia que ia ficar sem circulação a qualquer momento. Comprei o M. O M está gigante na cintura. Tenho de usar com cinto e mesmo assim faz vincos e coisas por todo o lado. Fica tecido a sobrar todo à volta da anca e da cintura. Porquê? Expliquem-me porquê! Num Universo alternativo, eu não tinha estes problemas sempre que gostava de umas calças.

Portanto, lembram-se da minha saga à procura do casaco cinzento perfeito? Aqui está ele. Da Zara e tão lindo! Conjuguei-o como as minhas três cores preferidas: preto, branco e rosa claro. (falta aqui o verde militar e lilás). E posso dizer que este conjunto é muito a minha cara. As calças, o colar e os botins dão um ar mais harsh que tentei combater com a suavidade da mala. Harsh and soft. Sou muito eu! :P
Espero que gostem! 
Um beijinho e bom fim de semana!

Let's talk about today's outfit. I really wanted to show you some big trends for this season, but it has been impossible! It's so cold and rainy outside still! So, for now I can only show you coats and boots. Wishing for better weather soon soon!

So, do you remember my search for the perfect grey coat? Here it is. From Zara and I love it so much! I added my three favorite colors: Black, white and light pink. And I can say that this combo is so me! The trousers, necklace and boots give a harsher feeling that I tried to make it a little softer with the bag! Harsh and soft, this is so me!
I hope you like it!
One big kiss and have a great weekend!
I was wearing:
Coat: Zara (here) (similar here) | Trousers: Zara (old) (similar here) | Blouse: Zara (old) (similar here) | Boots: Zara (old) (similar here) | Necklace: Parfois (old) (similar here) | Bag: Nina Moniz da Maia (here) | Sunglasses: Quay (old) (similar here)
SHARE:

46 comments

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! Fico muito contente por gostares! :D
      Beijinhoo

      Delete
  2. Esse casaco é só a oitava maravilha. Devia tornar-se vitalício na coleção da Zara! Ah, mas eles deviam era mudar as modelos e as conjugações que fazem da roupa, tiram o brilho todo. Ganhavam bem mais se te contratassem a ti para fazer isso :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo mesmo! Quando o vesti não tive dúvidas que era o meu casaco cinzento ideal! É daqueles modelos super versáteis e o tom de cinzento é perfeito! Também concordo que se devia tornar vitalício na Zara, nunca se sabe :P

      Sabes que eu era um bocado preconceituosa e não vestia Zara, porque não achava que a roupa brilhasse nada nos manequins e nas conjugações que fazem. Não me despertava a atenção. Depois quando tentei dar oportunidade a peças que vejo potencial não quis outra coisa. Mas é um problema geral. Quando vou às compras com algumas pessoas dizem-me sempre o mesmo até eu as obrigar a levar as coisas para o provador e experimentar ahahah! Na Zara é mesmo isso, não olhar bem para os manequins e para as combinações desastrosas que às vezes fazem :P

      Eu cá não me importava nada que a Zara me contratasse ahah :)
      Beijinho e obrigada!!

      Delete
  3. Superou as expectativas!! O colar é incrível, na altura andei no "compra-não-compra" e acabei por deixá-lo escapar. Sou uma vergonha...
    Isto já aborrece fazer sempre os mesmos comentários, mas tenho que dizer que adoro o look. Rosa e cinza é amor para a vida, não falha, não tem faixas etárias (é bom que não tenha, que eu vou ser uma velhona e com estas cores sempre juntas), é tudo de bom!
    Gosto do batom, o casaco é aquele must-have e a mala, como já era de esperar, é algodão doce sob a forma de acessório!
    Sobre as compras de ontem: vais mostrar vaaaaais! Tu ainda não sabes mas vais partilhar tudinho connosco! ahah Até é dos posts mais fáceis de preparar e tudo ^^ (pressão?! eu não estou a fazer pressão!!! ahahah)
    Bom fim-de-semana!! Beijinhoos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A mim não aborrece. Podemos sempre testar e tentar fazer um conjunto que seja péssimo para vires aqui dizer 100 sinónimos de horrível ahahaha!!
      Rosa e cinza é tudo! Assim como cinzento e lilás que adoro de paixão. Dá-me assim uma sensação Zen e fresh, tudo o que preciso portantooo.
      Ora relativamente às compras não sei se vou! Tirar fotinhas de cenas que comprei..hum.. Era muito mais giro em vídeo não chas? Assim, podias ver que não tenho voz fininha :P
      Beijinhooo

      Delete
    2. Eu fico sem respostas para ti quando dizes estas coisas... ADORAVA saber das tuas comprinhas em vídeo! Nem falei no assunto porque acredito que o à-vontade e o tempo investido para editar um conteúdo destes sejam um entrave.. Opá mas gostava tanto! Tenho tantas sugestões (NADA egoístas!) para te fazer quando enveredares pelo caminho dos vídeos! Sobre a voz fininha... Acredito quando ouvir!! Fica aqui a promessa de que se, na verdade, tiveres voz de Barbie eu faço um comentário só com o seguinte: És uma vergonha.
      ahahah Palavra de Maria Daniela!!! :P

      Delete
    3. Epáa eu tenho vontade de fazer muita coisa o tempo é que não joga a meu favor! Maas já tenho o final cut pro instalado, já gravei umas coisinhas e agora ando a brincar com aquilo para ver se sai de lá algo de jeito. O que para mim é dizer muito porque algo de jeito não é qualquer coisa :P
      Mas olha que falar sobre comprinhas ainda deve ser o mais fácil de gravar. Primeiro porque sou uma fala barato e consigo fazer uma tese sobre um batom, depois porque não envolve tantos ângulos (como um tutorial por exemplo) ou mais edições como um lookbook (que é o que estou a tentar editar neste momento :P)

      Portanto, é uma realidade sim, vai acontecer. Não dou é um prazo para não criar expectactivas :P
      Quanto à voz, tudo menos barbie por favoorrrr! Não tenho vais ver :P
      Beijinhoo

      Delete
  4. Essa mala, Adriana... que coisa mais linda!
    Gabo-te a paciência e vontade para ainda conjugares tão bem roupa de inverno, já não se aguenta este tempo.

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vontade não tenho. Nem paciência. E inspiração ui, muito pouca. Mas vou-me arranjando, até saturar e sair à rua de pijama em sinal de protesto ahahah!

      Delete
  5. Esse casaco é lindo... Andei o inverno todo na busca de um e não encontrei nada do que eu queria.

    Hoje no blog um post sobre o meu closet. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estive assim até encontrar este :P

      Delete
  6. Que giiiiiiira! Adorei o casaco e a mala opa... maravilhosa :)

    ReplyDelete
  7. Conjunto perfeito☺

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. so pretty ;-)


    i invite to me too


    www.live-style20.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Wow...what a Gorgeous Look...xoxo, Neha

    http://www.theinstylejournal.com/

    ReplyDelete
  10. ficou bem legal esse look! agora que o tempo esta melhorando aqui em Londres estou usando mais cor...chega de preto, cinza haha
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  11. O conjunto está incrível! Tenho o mesmo problema com as calças. Se um número me fica mesmo quase a rebentar, o seguinte fica a boiar. É o problema de estar entre números.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  12. i love what you picked out, as a grey coat, i love similar. lovely outfit
    http://www.melodyjacob.com/

    ReplyDelete
  13. Uau! Valeu a espera, sabia que ias arrasar :)

    Esse casaco é só e já disse ontem, a peça por excelência da colecção da Zara de Inverno. Para mim, foi ver, experimentar e amar e dar lhe uso. Esse casaco (esse não, que é teu :P) e o rosinha da Asos que me indicaste foram assim 2 das compras que fiz que ficaram no meu Top (acabei de fazer, mentalmente top's das minhas compras) ahahah
    Lembras-te de quando puseste aqui o link e escreveste que tinhas de experimentar porque não sabias se o comprimento seria muito abaixo do joelho? Ora, eu, rapariga que tira altura das pessoas por foto, acho que não passavas do 1.72cm e estaria no ponto certo. Viste? A propósito (?), ainda hoje não me conformo porque me terem usurpado 2 cm, primeiro no BI, depois no CC, desde os meus 18 anos. É trauma, e pior que ninguém me liga quando reclamo :(. Bem, mas isto só uma pequena 'pirraça' porque se me dás links giraços eu também acertei que o casaco não passava do joelho. Temos de ser "umaspásoutras" :P

    As calças, Adriana, tu não sabes que essa napa, (não sei bem o termo certo disso) alarga? Então sofre com um S durante uns dias que a largura das pernas vai ao sítio. Palavra, palavrinha, de quem trouxe umas iguais no dia em que comprei o casaco. E já agora sabes o que o meu marido disse quando eu vesti essas calças a 1ª vez? - Já compraste a mota e o capacete?...já viste a distinta lata?. Eu sofro:):)

    E pronto, depois disto, espero não te encontrar num sitio qualquer, quais irmãs gémeas, que faço vista grossa. :P

    Num tom mais sério, o conjunto fica a matar com a mala e tu estás uma giraça. E estou a "modes" de cansada de escrever tanto e dizer sempre o mesmo. Podes por um look com calças à boca de sino, ou assim, aquela saia que tens com botões à frente para eu dizer mal de qualquer coisinha? Ou então vestires umas calças verdes com uma camisa vermelha ?...bem, se calhar não, porque ainda davas a volta à cena e arranjavas aí um look giro. Chata!:P

    Xi, hoje foi de rajada e nem vou ler porque este, deve ser comentátio para 1 m. Medo!

    Beijinho, Adriana.
    Excelente fim de semana, aproveita para descansar mas confesso-me muito curiosa pelo vídeo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Carla eu adoro estes comentários de 1 metro!
      Agora sentadinha no sofá com cafézinho é que sabe bem responder :P

      O casaco é mesmo lindão. Assim como esse cor de rosa que também tens. Provavelmente são do meu top de compras desta última estação (Isto é muitoo mais giro quando falo com alguém que percebe de tops e também os faz ahahah!)
      E eu tenho 1,73cm tá? Nada de me baixar um nadinha por favor! É o que está no meu CC. Eu queria que arrendondasse para 1,75cm mas aqui não dá. Portantoo tinhas toda a razão quando dizias que não passava do joelho, tem mesmo o cumprimento ideal de um casaco para mim :)

      Sabes que as únicas calças deste género que tenho são umas da French Connection. Mandei vir o 36 e estavam perfeitinhas! Agora estas estás-me a dizer que alargam?? Então vou ter de as dar à minha mãe ahahah! É que para as manter na cintura é uma trabalheira. E já estou arrependida de ter ficado com o S. Bolás pá! Adoro o modelo e o estilo tem tudo a ver comigo. Curiosamente, o meu namorado também fez uma referência do género. Isto porque ele sempre me achou meia motoqueira (desde que me viu numa foto em miúda num motão e capacete, e quando me viu com estas calças disse que tinha tudo a ver comigo ahahahah!) São mais arrojadas mas é mesmo por isso que gosto delas :P

      Portantoo, se apareceres em algum lado com estas calças e com este casaco ao mesmo tempo que eu vamos ter disputa territorial não é? E depois discutimos tops aleatórios pode ser? Ahahahah!

      Olha que relativamente a calças à boca de sino, ando cá com umas ideias sim senhora. E como me falaste da saia com botões à frente também despertou em mim uma vontade de a vestir. Hipóteses infinitas, não me provoques que faço asneira só para ter um comentário de 2 metros a dizer mal ahahahah!
      E culottes o que dizes? Ainda não sei se gostas! Eu adoroooo e já tenho uns giraços!

      Um grande fim de semana Carla! Grande grande Beijinho :)

      Delete
  14. That coat is amazing -- I can't believe it's Zara. But it's that stunning blush bag that really has me swooning. I love how the details are a subtle nod to classic trunk luggage!

    Xoxo,

    Ashley || Sed Bona

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Ashley! Yees I think the coat is amazing! :)

      Delete
  15. I love this outfit combo. The black pants look great with your lighter colors.

    Amy Ann
    Straight A Style

    ReplyDelete
  16. Isso é uma mala ou uma lancheira?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode servir de lancheira. Aposto que teria a lancheira mais gira :)

      Delete
  17. Adoooro! Cinzento e preto é aquela combinação que me alegra sempre o coração

    É só mais um blog

    ReplyDelete
  18. Tarde mas em bom :) Sempre impecável Adriana, isso só pode ser um dom x)
    E essa mala, perfeita mesmo (até o nome, ahahah).
    Juliana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Babooooooo! Obrigada obrigada! Dom não sei, mas fico muito feliz com este feedback :)
      A mala é perfeita e adoro o nome da mala e o teu ahahah!
      Beijinho :)

      Delete
  19. ah that handbag is so cute! you look darling!

    kelseybang.com

    ReplyDelete
  20. Lovely post! You look really nice, absolutely love the boots! <3

    The Dazzle Guide

    ReplyDelete
  21. Que look tão lindo Adriana,que casaco maravilhoso. Pena que para mim não dá, sou tão baixinha que ia parecer um hobit 😀...
    Quantos às calças, tenho umas iguais e adoro-as. O colar é tão lindo e fica tão bem...que dizer? Estás linda, é um dos meus Looks preferidos...Meu Deus, já disse, mas esse casaco é top...não te cansas de tanto bom gosto???? 😛😛😛😛
    Beijinhos e um excelente fim de semana.

    Misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Wonderful blog! I will be very glad if you will come to me )) Kisses http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/04/blog-post.html

    ReplyDelete
  23. I absolutely love that purse, I've been looking for a structured bag like that for months! Love your entire outfit, so well styled. x
    Emily Lavenders

    ReplyDelete
  24. You are beautiful as usual ! :)
    please follow my blog : YOUNG BLOG

    ReplyDelete
  25. I really wish I looked this stylish but I am so awful at putting outfits together!

    Meme xx


    New Post:
    A Day In The Life Of London
    www.thedayinthelifeof.co.uk

    ReplyDelete
  26. You look gorgeous! Obsessed with those leather pants!

    <3 Shannon
    Upbeat Soles

    ReplyDelete
  27. MAS COMO É QUE TU CONSEGUES? Estás sempre tão fabulosa, rapariga! O colar e a mala e o casaco e...oh, raios, eu qualquer dia vou de propósito aí para te roubar o teu guarda-roupa :p

    [E não estás sozinha, eu tenho que comprar calças 40 para depois a minha mãe mas apertar a TODAS na cintura até um 36 :p]


    Jiji

    ReplyDelete
  28. Tirava o ar mais harsh, e colocava todo o look mais soft...

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig