quinta-feira, 29 de setembro de 2016

The Biker jacket effect: Pretty and Affordable Options!

Quem é que não gosta de um biker meta o dedo no ar? Não vejo nada porque toda a gente gosta cierto? E como não gostar disto? É tudo de bom para se ter pelo armário! E, não sei, mas a mim parece-me que nunca vi tantos bikers nas lojas como agora. De todas as cores: amarelos, rosa, azul bebé, metalizados prateados, metalizados dourados e metalizados rosa há de tudo para todos os gostos! Eu adoro bikers, não consigo evitar. Dão aquele efeito mais cool a um outfit instantaneamente sem grande esforço!
Por onde começar então? 
  • O PRETO
Para quem é iniciante nestas andanças dos bikers, o preto é a cor que vai com tudo, e para mim, o mais fácil de encontrar e de vestir com tudo. Tenho um problema grave cada vez que vejo um biker preto acho que preciso dele. Na realidade, não preciso. E, por isso, volto a colocá-los no sítio depois de experimentar ahah! E vocês também só precisam de um que vos dure muito tempo e que usem com tudo!

Aqui, a Zara não falha e tem sempre modelos super parecidos de uns anos para os outros. Lembro-me que aí há um ano uma das minhas melhores amigas perdeu o biker dela preto da Zara numa das nossas saídas à noite, e para além de termos virado Lisboa do avesso à procura do casaco (que não encontrámos) a rapariga quase que ganhou uma depressão por tê-lo perdido. Foi resolvido numa ida à Zara que tinha um modelo praticamente igual ao que ela tinha perdido. São aqueles clássicos que não saem de moda, mas que ainda assim, têm um preço convidativo. Também tenho um preto da Zara há dois anos e uso-o tanto mas tanto! 
  • O NUDE 
Se, por outro lado, o preto estiver colocado de lado, um blusão nude não vos limita em nada e acaba por se tornar mais leve para usar o ano todo mesmo no Verão quando se precisa de um casaquinho nem que seja para colocar à cintura. 
  • COR!
Depois e, para quem é de arriscar, brinquem com cor! Arrisquei no amarelo da zara esta Primavera e adoro-o!! Acho que o modelo veste tão bem! Cada vez que vou à loja e vejo o rosa bebé quase que caio em tentação (vocês sabem que adoro rosa!). Há pouco tempo entrei na Pull & Bear e encontrei este super giro (e que parece bem mais caro do que é!) e achei que era uma cor tão bonita, que não resisti! Tem um tom meio blush, mas que facilmente cai na categoria dos nudes. Existe em mais cores, veste super bem, tem um material super macio e tem um preço tão bom! 
Quem disse que não se encontram peças giras em conta? 

Ficam aqui alguns looks meus mais antigos com bikers e algumas sugestões para vos inspirar! Quanto a mim, devo voltar em breve a estes lindões (quando os 35 graus que se andam a fazer a sentir em Lisboa baixem para os 15 graus)

E vocês? Gostam assim muito muito de bikers? Em qual apostaram primeiro? Contem-me tudo! 

Espero que gostem!
Até amanhã!

Who doens't love a biker? It's such a great piece to have in our closet. And I don't know about you, but I don't think I had another season that I saw as many biker jackets in stores as this season. All different colors, with metallic effects or not, there is something for everyone! I love bikers! They give that cool effect to a look without a big effort you know?
So, from where should we start?
  • The Black One
You know me, and you know I love my black. A black biker is the most versatile piece you can have and add with any look in any occasion. I think it's the most easy to find in stores and stores like Zara never disappoint with amazing affordable models every year. You just need one that make you feel amazing everytime you wear it!
  • The Nude one
If black isn't an option, having a nude biker doesn't close your options in anyway since it goes with everything too with a plus that doesn't look heavy during summer time with lighter clothes!
  • The Colorful one
If you have all the basics covered, it's time for some fun color! Yellows, pinks, metallics, you name it! This spring I added a yellow biker jacket to my collection and I couldn't be happier about it! It's such a statement piece to my black looks and it dresses so well, that now, my problem is not fall in temptation and buy the pink one too ahahah! Couple of weeks ago, I got this light blush one on the picture from Pull & Bear and I coulnd't love it more! The leather is soft, the color is beautiful and it goes with a lot of stuff! And let's not forget that it looks more expensive that it actually is!
Who ever said that we can't find awesome pieces in great prices?

Well, right now my bikers are all in the closet because with 35 degrees it's impossible to wear something like this, but soon soon, I'll get back to them!
I'll leave some of my older looks with bikers and some suggestions for you!
And you? Do you love bikers? In each one did you bet first? Tell me everything!
I hope you like it!
See you tomorrow! 
1 || 2 || 3 || 4 |5 || 6 || 7 || 8 || 9 || 10
SHARE:

35 comentários

  1. Confesso que não tenho nenhum de cor! Tenho um preto e um nude porque acabam por ser os mais fáceis de conjugar. Mas adoro o teu blusão amarelo :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Se há coisa que gostava de poder usar todos os dias, todo o ano são bikers. Como deves imaginar não consegui resistir ao rosa da Zara e o preto é um staple (que está comigo no trabalho neste momento). Tenho de ir espreitar esse na Pull, a cor é maravilhosa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rosa da Zara é lindão. Imagino sempre looks pastel com ele, mas vai mesmo ficar só na minha imaginação! :P
      Este da Pull é mesmo giro, só tem um defeito para mim: na gola não segura, devia ter uns botões de lado para a manter no sítio :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Adoro biker´s, não posso ver um que penso também que me vai fazer imenso jeito, é muito difícil de resistir. Tenho alguns, mas ando sempre á espreita daquilo que o mercado oferece :)
    Acho que ficam bem em qualquer estilo, é elegante, jovem e lindo de se ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um preto, mas estou ansiosa por comprar um de cor...
    Adoro!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro casacos de cabedal. sou mais pessoa de usar o preto mas tenho de começar a pensar em arranjar um com uma cor mais vibrante.
    bom post.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I just got me a beige velvet biker jacket!
    Hope this trend last FOREVER!

    xoxo, Colli
    my beautyblog - tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uns quantos e dão sempre um jeitaço :)

    ResponderEliminar
  8. Temos tido esta conversa algumas vezes e encontrar um biker para mim é uma luta. Este ano preciso mesmo de um preto que seja o menino dos meus olhos! A cena é que tenho tantos critérios que nem sempre é fácil adaptar o estilo do casaco e o preço que posso pagar.
    Eternas lutas de gaja.
    Um nude há-de ficar para uma próxima porque acho um charme. Mas vamos devagarinho que ainda ninguém me paga só para existir! ahah
    Bom post! Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá acho que te deviam pagar só por deixares estes comentários aqui ahahah! (mas não, não vou ser eu a pagar-te, tira lá o cavalinho da chuva ahahah!) :P

      Eliminar
  9. Já me vou desgraçar com esse da Pull <3 e andei a chorar o amarelo tanto tempo que ele desapareceu das lojas e não o comprei, raios -_-

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desapareceu mega rápido! Agora só vejo nas lojas o rosa e o bordeaux!
      Este da Pull é mesmo fofo! :)

      Eliminar
  10. a preta é essencial! tenho uma rosinha clara tbem que gosto bastante!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  11. This is literally my favourite piece for mid-fall season! I've been wearing it pretty much everyday! haha
    Jill
    Jill D Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yees! It's the perfect transition piece and it also looks so good with fur vests and chunky jumpers in winter time!

      Eliminar
  12. Gosto muito desta tendência e também gosto muito que agora publiques com mais frequência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente!! Estou a tentar manter isto dinâmico porque não gosto nada de coisas paraditas. E assim, não se enjoam das fotos que aparecem lá em cima ahah! :)
      Beijinho :)

      Eliminar
  13. Adoro este tipo de casacos, tão giros e fáceis de usar :)
    Esse da pull é realmente amoroso.

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Claro que o primeiro é sempre um preto... aquele que vai com tudo, não há que enganar.
    Mas adorei ver os amarelos no verão, são tão frescos, tão cheios de vida! Ainda assim aquele que me está atormentar já há uns meses é mesmo tal e qual o teu da Pull, um rosinha bem clarinho... estou naquela onda de vai não vai, mas tenho que me decidir antes que desapareça e me arrependa para sempre.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  15. Love these moto jackets! xx, Erin - www.stylebythepeople.com

    ResponderEliminar
  16. I love how versatile and chic a biker jacket is!

    XoXo,

    Tamara - LoveofMode.com

    ResponderEliminar
  17. Such great jacket!
    http://www.elblogdesilvia.com/

    ResponderEliminar
  18. Great picks dear!

    http://www.queenhorsfall.com/#/

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro o preto, vermelho, castanho *_*
    São tão giros!

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  20. Love that color on biker jackets! Good choice, girl!

    ResponderEliminar
  21. Great post Adriana!!! I love bikers! My first biker is black, I love it and even when it has a lot of years I use it a lot every fall and winter. My second biker is pink, but I didn't use it, I don't know why, sometimes... And my last and third is brown, another great colour choice! Now I'm looking for a burgundy one for this winter! :)
    Have a nice weekend beauty!

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho um preto com 4 anos da zara e ainda é dos meus favoritos...

    ResponderEliminar
  23. A Zara tem sempre uns modelos super giros! O ano passado não comprei um que amei, pois ainda estava em Angola e pensei que não vali a pena, já me arrependi mil vezes!!!! :)
    Beijinho*
    MR<3
    SagadaEmigracao

    ResponderEliminar
  24. I always tend to be extremely cold so a biker jacket is way too cold for me during autumn, but I love it for spring. Thank you for a great inspirational post! x

    www.miraaksoy.com

    ResponderEliminar
  25. Foi moda a que aderi e ainda tenho dois ou três..:) ou quatro vá!!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Adoroooo! Realmente é uma peça que vale mesmo a pena e que usamos imenso. Eu comprei primeiro um preto e passado algum tempo um alaranjado/coral.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Eu adooooooooooooooooooooooro! E esses rosinha então são qualquer coisa. O preto já é um clássico e um must have.
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig