Tuesday, 11 October 2016

6 PIECES FROM H&M THAT LOOK AWESOME!

fashion

Geralmente a Zara preenche-me o coração de tal maneira que não tenho lugar para mais nenhuma loja. Vá, isto sou eu a exagerar um bocadinho, passo sempre os olhos pela Mango, pela Massimo Dutti etc, mas a H&M é um bocadinho colocada de lado.

Já vos tinha falado em alguns posts  que é uma coisa mega rara para mim encontrar algo na H&M que goste, especialmente se for na loja física. Sou capaz de entrar e sair sem nada e no meio ficar confusa com aquilo tudo. 

Na realidade, a disposição da loja não me inspira minimamente, comeca a crescer uma ansiedade em mim para sair de lá o mais rápido possível e nem vejo nada.  O meu namorado chama-lhe "Os cinco segundos na H&M"e é verdade. Passo lá pouco mais que isso. 

Sei exactamente quantas peças da H&M tenho. Pois é, e já as mostrei todas aqui (um macaquinho que muita gente adorou, um casaco camel maravilhoso e claro, o meu blazer Balmain). Todas essas peças comprei online e fiquei super satisfeita com elas! Por isso acho sinceramente que a H&M tem peças bem giras, em conta e, provavelmente o defeito é  meu que não sei procurar nas lojas físicas. 

Não sei se há mais alguém assim  relativamente a H&M (há? há? Contem-me, para não me sentir a ovelha negra do sítio), mas nas minhas pesquisas encontrei umas peças mesmo giras que queria partilhar convosco! 

Preto, cinzento, verde...dá para perceber que esta é a minha palete de cores de Inverno certo? Só falta o bordeaux e o rosa claro e está perfeito! Inspiração militar, folhos e é isto! Não foram necessariamente escolhidas para um look total mas calhou :P
Espero que gostem!

In general I love Zara so much that all other stores are left behind. Okay, this is me being dramatic, of couse I look to Mango, Massimo Dutti but H&M is that store that is always forgotten. 

In reality, I don't like the disposition of the portuguese H&M and I just feel confused everytime I go there. So confused that I leave without buying anything. My boyfriend calls it " The five seconds ins H&M" because I can't stay there longer than that! Ahah!

I know exactly how many pieces and which one are from H&M and guess what? I've shown you the three of them in previous posts: My little jumpsuit that everyone loved, my camel jacket and of course, the Balmain blazer. Each one of these pieces I bought online and I love them. So, to be honest, I think H&M has great pieces and maybe the problem is just mine because I don't know how to look in the store.

I don't know if there is anyone like me (please say yes so that  I don't feel the only one with this problem ahahah!) but in my online researchs I've find six awesome pieces from them that I love and I think they look awesome! Black, gray, green are always my top three colors for winter! A little bit of burgundy and blush pink and I'm happu! Ruffles and military inspiration is always a plus for me!
I hope you like them too!

Jacket (here) | Shirt: (here) | Trousers: (here) | Boots: (here) | Hat: (here) | Bag: (here
SHARE:

27 comments

  1. Eu eu eu! Sou mesmo assim com a H&M. Raramente compro lá alguma coisa, mas depende muito das lojas! Em Madrid adorava montes de coisas, mas as lojas lá não têm nada a ver :)

    ReplyDelete
  2. Tal e qual, identifico-me com as tuas palavras!
    Quando vejo alguém com coisas giras da H&M sinto-me um ET a achar que só eu não encontro lá nada de jeito. Não me consigo identificar com a loja, talvez seja mesmo da disposição das coisas.
    Agora sinto-me descansada afinal não sou a única! E sim essas peças são super giras :)

    ReplyDelete
  3. amei a blusa! confesso que nao compro muito da H&M, as vezes acho dificil encontrar algo que gosto e as sizes deles sao bem weird tbem
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Adorei a camisa e as botas!!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Definitivamente não és só tu, a mim acontece-me exatamente o mesmo! Farto-me de ver peças giras nas outras pessoas que são compradas na H&M, mas eu nunca encontro nada... O que é uma pena visto que existem coisas a preços bem simpáticos. Tal como tu sei de cor as peças que tenho de lá, que são já antigas. Mas ainda não desisiti, só que não tenho tido sorte nenhuma :D

    ReplyDelete
  6. Eu sinto o mesmo, acho que a loja fisica da H&M não é harmoniosa e não está organizada o suficiente. É difícil encontrar lá algo que gostamos, mas depois uma pessoa chega ao site, e fica deslumbrada e encontra realmente o que procura!
    Beijinho,
    Juliana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que a loja tem tudo muito ao monte. Imensas peças do mesmo modelo em diferentes tamanhos e tudo muito juntinho. Não está assim muito organizada por cores e estilos (como a Zara que ajuda imenso a ver o panorama geral) e se calhar por isso torna a experiência de compras menos gira. Mas claro que acredito que haja pessoas que façam compras lá na boa! :P

      Delete
  7. Fiquei apaixonada por essas calças! São giras como tudo, tenho de ir averiguar como me ficam!
    Por acaso a H&M é das lojas que gosto mais, a par com a Zara. Mas como comentou Entre os meus dias, as lojas de Madrid não têm nada a ver com as nossas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parecem ser tão giras! Os botões de lado, os botões!! :P

      Delete
  8. OMG, these pieces are so damn beautiful!
    I love this military green bikerjacket! You have to buy it honey :D

    xoxo, Colli
    tobeyoutiful

    ReplyDelete
  9. Só porque sou do contra tenho-te a dizer que até gosto bastante da H&M. A nível de tops e camisolas tenho tido imensas de lá, na parte de roupa mais certinha encontro sempre blusas giras com um toquezinho para o trabalho ou assim. Já as calças nem sempre se adequam ao meu tipo de corpo mas isso é comum ahah
    Agora não tenho feito tantas compras na H&M porque não há nenhuma loja na cidade onde vivo e prefiro sempre experimentar do que mandar vir online. Mas tenho uns jeans debaixo de olho, acho que vou correr o risco.
    E essa blusa é linda! As calças também, mas a minha pancinha ia ter muita evidência aí dentro... Não falemos de coisas tristes! Óptimas escolhas!
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até acho que tem coisas giras se procurar no site. E malhas são fofas sim senhora! Não sei é como é a nível de qualidade porque nnca tive nenhuma! Só posso falar daquilo que já experimentei! Mas esse biker de camurça é lindão e parece que enche o olho :P
      Tens uma pancinha gigante tu. Só que não parva.
      Beijinho!

      Delete
  10. Ha sim senhora, até já falei sobre isso no blog também :) Já os acessórios de lá, adoro!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso nunca comprei nada lá de acessórios :)

      Delete
  11. Adoro a ideia!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro as botas e o chapéu, mas também prefiro a Zara. :)

    ReplyDelete
  13. Love the ruffles of the shirt! So chic!

    xo,
    Gem+Elli | gemandelli.com

    ReplyDelete
  14. A H&M... Aos anos! Para ser sincera quando pesava os meus famosos mais 15kg comprava lá alguma coisa. O resto era tudo da loja da minha irmã e, como sabes, fiquei fiel, ao contrário da H&M. O meu problema até é outro, que eu arranjo sempre maneira de encontrar algo que goste. O meu problema é a qualidade! Eu não sei se entretanto melhorou, mas aquilo é tudo muito fraquinho e, bem... A idade é outra! Aos 30 já dás valor a outras coisas. :) No entanto, tenho que admitir que as pecinhas que escolheste, assim de vista, são um amor e o casaco, por incrível que pareça, até tem bom aspecto! :) Beijinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compreendo o que dizes sim senhora! Eu sou um bocadinho esquisita com a qualidade das peças também. Mas tenho tido sorte (nas três peças que falei a qualidade é bastante boa, e sim, o biker que falei e o balmain já tiveram outro tipo de preço que não é o mais comum na H&M). Mesmo assim, o macaquinho não me desiludiu e teve um preço fixe. Claro que como tudo, há peças que não me dizem nada, pela qualidade, pelo tecido e pelo corte :P
      Estas aqui por acaso chamaram mesmo a minha atenção. E mandei vir o chapéu, que entertanto chegou, e tem uma qualidade espectacular!
      Claro que como em tudo é preciso procurar, e ter um bocadinho de sorte :)
      Beijinho :)

      Delete
  15. Great picks! I love that asymmetric look on the jacket!!
    Adi xx
    fancycorrectitude.com
    instagram.com/fancycorrectitude

    ReplyDelete
  16. tal e qual! mas aqui na noruega ja consigo encontrar mais coisas de facto :)

    ReplyDelete
  17. The green blouse is stunning!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ReplyDelete
  18. A minha relação com a HM é exactamente igual! Quando faço a pesquisa pela loja online encontro sempre alguma coisa que gosto, e se há coisa que gosto é comprar roupa bonita, com boa qualidade e a um preço acessível.
    Mas quando vou à loja física não tenho paciência em percorrer a loja e saiu de lá em três tempos! :D

    ReplyDelete
  19. Tenho de fazer uma visitinha à loja né;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. GOstei do look, ficou bem interessante mas, eu não sou capaz d elá ir, entro e sinto-me como tu, perdida..nãoentendo nada daquelas loja. Às vezes entro e saio novamente, não entendo, pois há gente que compra lá peças giras mas eu não consigo lá estar muito tempo, apenas na secçãod e criança.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig