sexta-feira, 7 de julho de 2017

MAKE UP | THE PRODUCT THAT MAKES ME FORGET ABOUT FOUNDATION

Tinham passado umas duas semanas desde que a Nars tinha chegado às Sephoras portuguesas, quando decidi ir lá comprar uma das minhas bases preferidas que tinha acabado em Fevereiro e nunca tinha voltado a comprar.  Claro que isto eram utopias de quem não sabia que quando chegasse à Sephora estava tudinho esgotado. As bases, principalmente. Bom, não me dei por vencida! Se há marca de maquilhagem que adoro tudo o que já experimentei é mesmo a Nars. Não sei se já vos disse, mas de todas as marcas de maquilhagem que já testei a Nars, ao nível de bases, é a que tem os tons que se aproximam mais do meu tom de pele. Tão próximo que não tenho de me preocupar em esbater para não se notar diferença para o pescoço. 
Isto acontece porque têm sempre o tom muito mais amarelo, ao contrário do que acontece em muitas outras marcas que sinto sempre que têm um tom um pouco mais rosa para o meu tom de pele (mesmo que digam que o tom é neutro ou dourado não se aproximam ao tom amarelado da Nars)!

Bom a verdade é que quando olhei para este produto lembrei-me que já tinha ouvido falar muito bem dele, por isso, resolvi testar! :)
Desde que o tenho, esqueci-me do que é colocar base. Ficaram todas a um cantinho enquanto este tem sido o meu "go to" :)

After two weeks since Nars had arrived at the Portuguese Sephora's,  I decided to go there and buy one of my favorite foundations that had ended back in February and I had never bought it again. Of course, it was just an idea, because when I got there everything was sold out. Especially all the foundations.  Well, I didn't give up! If there is a make-up brand that I love everything that I've tried is Nars! 

Well the truth is that when I looked at this product I remembered that I had heard very good reviews about it, so I decided to test! :)

Since I have it, I've forgotten what it's like to wear a real foundation. They all stayed in one corner while this has been my "go to" :)

O que é? 

Velvet matte Skin Tint Broad Spectrum SPF 30 é, basicamente, um creme com cor. 
Tem um um acabamento mate aveludado. e é ideal para peles normais, mistas ou oleosas (devido ao facto de ser mais mate e por controlar a oleosidade ao longo do dia).

Super rápido de aplicar, sem precisar de grande trabalho a espalhar, é aquele produto que podemos aplicar com as mãos como se fosse um creme e fica super bem! 
Para além do facto de ter um acabamento mate, mas confortável, que se mantêm ao longo do dia (mas sem secar a pele) o que mais gosto nele é:
  • A rapidez da aplicação: Ao contrário de algumas bases não é preciso estarmos algum tempo a espalhar na pele. É tão rápido! 
  • A cobertura. Eu juro que não sei como é que eles fizeram isto, mas tem uma cobertura leve a média sem pesar minimamente. Vocês já sabem que eu não gosto de bases pesadas e detesto sentir produto na pele. Este cobre super bem e não o sinto! Há lá coisa melhor? A pele parece que respira, parece que não fica atulhada de produto sabem?
  • Tem protecção solar alta de factor 30: Apesar de usar sempre o meu protector solar da ISDIN que já vos falei aqui ou aqui, gosto do facto de ter um produto que tem uma protecção alta para o caso de só poder contar com ele! 
  • O acabamento: É um mate natural com uma aparência bem aveludada que ajuda a disfarçar os poros. Por ser mate tem sido o meu companheiro ideal para estes dias mais quentes. Apesar de gostar muito de estar luminosa (e a base que ia comprar inicialmente é muito mais glowy)  a minha pele é mista, e com este calor fica bem oleosa. Com este menino, o assunto fica controlado durante o dia todo sem ter de andar a retocar nada! Para além disso, é tão leve na pele, que parece que não colocámos nada. O facto de ser super natural deve ser o que mais gosto. Muitas vezes ao fim do dia até me esqueço que o tenho na pele. (Eu sou daquelas que chega a casa e vai a correr tirar à maquilhagem para não sujar almofadas se me deitar no sofá por exemplo. Mas com este até me esqueço que o tenho de fazer!

What is it?

The Velvet Matte Skin Tint Broad Spectrum SPF 30 is basically a cream with color.
It has a velvety matte finish. And is ideal for normal, combo or oily skins (due to the fact that it is more matte and it controls oiliness throughout the day).

It's super fast to apply, it blends super easy and without a big effort!
Apart from the fact that it has a mate but comfortable finish that stays throughout the day (but without drying the skin), and what I like the most about it is:
  • The fast application: Unlike some foundations we do not need a lot of time to blend it into the skin! It's so fast! 
  • The coverage. I swear I don't know how they did it, but it has light to medium coverage without being heavy. You already know that I do not like heavy foundations or feeling product on my skin so this has been amazing! The skin looks like it breathes!
  • It has high sun protection factor 30: Although I always use my ISDIN sunscreen that I told you about here, I like having a product that has a high protection in case you can only count on it!
  • The finish: It is a natural mate with a very velvety appearance that helps to minimize the pores. For being mate has been my ideal product for these hotter days. 


Como aplico?

Como vos disse, este produto aplica-se muito bem com as mãos como se fosse um creme. No entanto, já experimentei com a beauty blender (ver aqui mais sobre essa esponjinha) e com o pincel (o meu querido F80 da Sigma) e a forma como prefiro aplicar é mesmo com o pincel: Dá-me mais controlo nas áreas onde quero aplicar mais, e sinto que desperdiço menos produto. No entanto, este é o produto para as meninas que pretendem não perder muito tempo de manhã a espalhar produto na pele (seja de que forma preferirem), que querem protecção e um acabamento leve mas com cobertura. Eu comprei a cor Alaska (a segunda mais clara, porque bom, neste momento eu sou uma parede reflectora!) mas para a semana vou de férias, e quero muito levá-lo! Preciso é de comprar uns dois tons acima, porque vou voltar preta já sabem ahah! :)
Resumindo estou fã meninas! :)

How do I apply it?

As I told you, this product applies super well with your hands as if it was a cream. However, I've trying it with beauty blender and with a brush (my dear Sigma F80) and the way I prefer to apply it is with the brush: It gives me more control in the areas where I want to apply more, and feel that I waste less product. However, this is the product for girls who don't want to spend too much time in the morning blending product on their skin (in any way you prefer), who wants protection and a light base but with coverage! I'm a super fan of this now product now! :)

Mais informações:

Este produto está disponível na Sephora e existem 12 cores. Traz 30 ml e custa por volta de 30 euros. E, meninas, não tenham medo de ir à Sephora e pedir uma amostra antes de comprarem o tamanho normal! As amostras servem para isso mesmo! Testar antes de comprar! :)

Já conheciam este produto? Ficaram curiosas? Qual é o vosso produto de eleição para esta altura do ano? Contem-me tudo! 
Um beijinho e bom fim de semana! :)

Do you know about this product already? Are you curious? What is your favorite product for this time of the year? Tell me everything!
One big kiss and have a great weekend!


SHARE:

16 comentários

  1. Whaaat? :o Preciso disso na minha vida, vou mesmo experimentar. E também tenho imensa dificuldade em encontrar o meu tom, precisamente por ser mais amarelado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom!! Quando experimentas Nars ficas a pensar onde aquilo andou a vida toda! A cor dos produtos da marca são indicadas realmente para quem tem "olive skintone"!
      Experimenta! Vais gostar! 😀

      Eliminar
  2. Totally want to try this out! I haven't heard of it before but it sounds great!!

    Anika xo | anikamay.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com a tua review ! Assim que for a Lisboa já passo numa Sephora para pedir uma amostra !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes super bem!! Depois conta-me se gostaste tanto como eu! 😉

      Eliminar
  4. Se eu não tivesse a cara feita num bolo cheia de manchas e tal até me sentia tentada a experimentar. As tuas reviews são tão apaixonadas que uma pessoa fica com vontade de comrpar sempre tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pedires uma amostra. É só testar 🤗

      Eliminar
  5. Fiquei mesmo curiosa depois deste post super completo :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas pareceu-me muito boa. Adoro os produtos da NARS!
    GIULIETTA

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. É muito bom! Experimenta! Vais gostar!

      Eliminar
  8. Deixaste-me super curiosa babe! Por acaso, ainda não tinha ficado com a pulga atrás da orelha em relação a este produto :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. NARS ! the perfect make up brand !

    saralookbook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Fico muito curiosa por ser super fã da Nars e adorar as bases da marca.
    Logo que possa vou testar!
    Beijinho <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  11. Sounds great!

    Xx,

    || FLOORTJELOVES ||

    www.floortjeloves.com
    www.bloglovin.com/blogs/floortjeloves-12198253

    ResponderEliminar

Blogger Template Created by pipdig