Thursday, 17 August 2017

MIAMI VIEWS

No dia que desembarcámos do cruzeiro (se quiserem podem ver os posts referentes ao cruzeiro aqui e aqui), deixámos as malas no hotel onde tínhamos ficado na noite anterior ao embarque e fomos conhecer Miami.

On the day we disembarked from the cruise (if you want you can see the posts talking about to the cruise here and here), we left the bags at the hotel where we had stayed the night before boarding and we went to Miami.
Miami é enorme e estava um calor que nem vos conto daquele de ficarmos com a roupa toda colocada e com dor de cabeça ao fim do dia. Mas valeu super a pena!

Usámos um dos autocarros sightseeing e saíamos nas paragens que tínhamos mais interesse em conhecer. Recomendo muito estes autocarros, já tinha usado em Budapeste e acho que vale muito a pena! Podem entrar e sair as vezes que quiserem, podem colocar os phones na nossa língua e ir ouvindo o guia a falar dos sítios por onde passamos. Mesmo que não saiam em todas as paragens, porque é impossível (depois só apanham o autocarro de novo passado trinta minutos e o tempo não dá para tudo) sempre ficam a conhecer um bocadinho mais a história da cidade!

Miami is huge and it was so hot!
We used one of the sightseeing bus and we left the bus on the stops we had more interest to know. I highly recommend these kind of bus, I had already used it in Budapest and I think it is worth it! Even if you don't stop at all the stops, because it is impossible, its always nice to get to know a little bit more about the history of the city!
As rotas estão divididas em três rotas diferentes com cores diferentes. Fizemos duas das rotas: o City Loop e o Beach Loop. A outra rota já não tivemos tempo de fazer e acabamos por decidir logo que seria essa a sacrificada porque os autocarros não passavam nessa linha de meia em meia hora, mas sim de duas em duas horas. Fizemos o Beach Loop de manhã e à tarde o City Loop.

Na rota de parte da manhã, Beach Loop, conhecemos:
  • O memorial do Holocausto (logo a primeira fotografia);
  • A Lincoln Road & Shops at 5th & Alton - Duas das Avenidas mais movimentadas de Miami Beach - uma Zona espectacular para fazer compras e com imensos restaurantes;

The routes are divided into three different routes with different colors. We did two of the routes: the City Loop and the Beach Loop. We did the Beach Loop in the morning and afternoon the City Loop.

In the morning, Beach Loop route, we saw:
  • The Holocaust memorial (soon the first photograph);
  • The Lincoln Road & Shops at 5th & Alton - Two of Miami Beach's busiest boulevards - a spectacular shopping area with lots of restaurants;

Passamos ainda pela zona de Ocean drive mesmo pertinho do mar, com jardins e edifícios super giros! Imensos restaurantes em todo o lado e um ambiente mesmo de praia! :)

We also knew the Ocean drive area right near the sea, with gardens and super cute buildings! Great restaurants everywhere and such a nice beach environment! :)

A minha rota preferida foi sem dúvida o City Loop e aqui acho imperdível:
  • Bayside Marketplace & Park - É uma zona super bonita com um centro comercial enorme junto à Marina (tem uma vista imperdível) - Aproveitámos e almoçamos no Hunters e foi óptimo! :)
  • Wnywood Walls - Um dos sítios que queria muito conhecer - essencialmente é um bairro no norte de Miami cheio de arte, paredes com imensos grafittis, referencias políticas e a filmes! Gostei muito! :)
  • Miami Super Car Room - Um museu de carros clássicos!
  • Little Havana - Adorei! É como se tivesse estado em Cuba de novo!
My favorite route was undoubtedly the City Loop and here I think it's a must:
  • Bayside Marketplace & Park - It's a super beautiful area with a huge shopping mall next to the Marina (it's a must see) - We took advantage and had lunch at one restaurant called The Hunters and it was great! :)
  • Wnywood Walls - One of the places I really wanted to meet - essentially a neighborhood in North Miami filled with art, walls with huge graffiti, political references and movies! Really enjoyed it! :)
  • Miami Super Car Room - A museum of classic cars!
  • Little Havana - Loved it! It's like I was in Cuba again!

Uma das minhas zonas preferidas com uma das minhas vistas preferidas (fiz imensos stories sempre que lá passava) era na via rápida que ligava a zona de Miami Beach à zona de Miami (centro). Para além da vista espectacular dos arranha céus, víamos sempre imensos cruzeiros lá atracados inclusive o MSC Divina onde estivemos! :)

One of my favorite zones with one of my favorite views (I made a crazy amount of stories whenever I was there) was on the expressway that connected the area of Miami Beach to the Miami area (downtown). Apart from the spectacular view of the skyscrapers, we always saw lots of cruises including MSC Divina where we have been! :)
O dia que desembarcamos do navio foi um dos que mais gostei. O navio atracou em Miami de madrugada e a cidade estava com o sol a nascer, com as luzes todas ligadas, mas tão silenciosa. Miami silenciosa. Foi dos momentos mais giros da viagem. Confesso que este dia foi muito cansativo apesar de recompensador.  Gosto sempre de tentar absorver o máximo do sítio onde estou, mas fico sempre com pena de não dar para tudo! Ao final do dia estávamos só a precisar de um banho e dormir!

The day we disembarked from the ship was one I of the ones that liked the most. The ship docked in Miami at dawn and the city was sunning, with the lights all on, but so silent. Silent Miam. It was amazing to see! I confess that this day was very tiring despite being rewarding. I always like to try to absorb the most from where I am, but I always feel sorry because time doesn't stretch! At the end of the day we were just in need of a shower and sleep!
Nos dois dias seguintes aproveitámos as águas quentes das praias. Foram dias para relaxar, muitas horas na água e para ler muito! Deixo-vos algumas fotos!

For the next two days we took advantage of the warm waters on the beaches there. There were days to relax, many hours in the water and to read a lot! I leave you some photos!

No último dia, tínhamos voo de regresso à tarde, por isso, acabámos só por passar um pouco da manhã na piscina do hotel antes de irmos para o aeroporto!

On the last day, we had the return flight in the afternoon, so we ended up just spending a little morning in the hotel's pool before we went to the airport!
E foram assim estes dias por Miami! :)

And it was the end of our trip! :)
SHARE:

12 comments

1. Your floral dress is beautiful!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

ReplyDelete
  2. Adorei as fotos e os looks!
    Beijinho
    Cris

www.lima-limao.pt

ReplyDelete
  3. I love doing the tour buses too. Your photos are so fun. I have never been myself.

Amy Ann
    Straight A Style

4. Miami e uma das minhas cidades favoritas. Eu amo muito! <3

5. what a marvellous place - america is still on my bucket list ...

x
    dahi

ReplyDelete
  6. Beautiful pics, you look amazing!!Kisses!!

7. These beautiful photos are absolutely stunning!
    xoxo

www.sorananistor.com

8. Beautiful photos! It looks like you had an amazing time! :) xx

9. That dress is so beautiful, and so are you! Great photos of Miami by the way.

Jessica | notjessfashion.com

ReplyDelete
  10. Miami que sonho!! Adoro todas as paisagens que mostraste!!

Beijinhos*

11. I love your floral print dress!