Thursday, 29 November 2018

JE NE SAIS QUOIS.

Estamos (quase) no fim do ano e eu achei que era altura de voltar a dizer qualquer coisa por aqui. É estranho que durante algum tempo o blog fizesse parte dos meus hobbies e de repente tenha deixado de existir. Não sei bem porquê, não sei se foi só de mim, se foi de achar também que pouca gente lê blogs e que actualmente prefere-se um conteúdo mais instantâneo. Contudo, confesso que muitas vezes senti falta de escrever mais do que 4 palavras e uma foto tipo "black & White lover" ou algo assim como se faz no insta
Engraçado também que depois de tanto tempo volto com um outfit vermelho, como o último que tinha publicado ainda em Junho.
Desde Junho, muita coisa mudou e aconteceu. Calma, calma....continuo noiva e vamos ter casamento (pelo menos...estou a contar com isso!) (E não, por favor, não me perguntem se já comecei a ver vestidos de noiva para eu responder "não" e ficarem a olhar para mim com ar escandalizado como toda a gente faz quando eu respondo isso!!). Mas como esta a dizer muita coisa mudou, tive uma fase menos boa (que muitas de vocês notaram pela minha ausência nas redes sociais) e não posso deixar de ficar contente pela minha ausência ser notada mesmo numa coisa tão pouco...sei lá...significativa? como as redes sociais. 
Como sempre disse, as redes sociais, isto tudo nunca foi um objetivo ou uma prioridade minha. Vou partilhando quando tenho disponibilidade (e vontade) para isso. Mas depois de tanto tempo ausente, e de várias meninas me terem mandado mensagens tão queridas senti que devia dizer mais do que só o instagram.
Além disso, vai realmente existir algo muito giro de partilhar nos próximos meses com vocês e o blog nisso bate aos pontos o instagram. Pelo menos, posso ser muito muito chata com descrições da seca sobre tudo e sobre nada. Agora é caso para dizer....Je ne sais quais! Vamos ver o que há para partilhar. Conto com algumas de vocês? :)

Back to the blog after a while without posting anything. I have to confess that I have missed to post here, essentially because of the dynamic that blogs allow. In instagram everything is less personal (at least I see it that way) and on the blogs we can write a little bit more, we can share a little bit more, more pictures, more thoughts, more ideas? I don't know! Let me know if you agree! :)
Wearing:
Blazer: Zara (old) | Jumper: Whistles | Bag: Michael Kors | Shoes: Zara | Jeans: Asos | Glasses: Chloé |Beret: Asos | Necklaces: Maje

SHARE:

17 comments

  1. Bem vinda de volta! Que seja para ficar mais um pouquinho desta vez! Fazes falta por aqui :)

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Thanks Lisa! Glad to see you're still here!

      Delete
  3. Que saudades!

    A Zara foi obrigada a retirar de venda esses sapatos por serem iguais aos da gucci, para grande infelicidade minha, que queria uns iguais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi? Realmente quando os comprei pensei mesmo que eram iguais iguais 😅
      Confesso que gosto mesmo mesmo deste modelo (e são muito confortáveis! Bem mais do que estava à espera). Era menina para me fazer aos da gucci mas é tanto €€ para andar no chão que provavelmente ia mesmo ficar com eles em casa em exposição numa parteleira ahah!

      Delete
  4. Conta comigo, Adriana!

    Gosto muito da tua escrita e da pessoa que és. A maneira como nos expressamos revela muito sobre nós, e dá para ver perfeitamente que és Top. :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Adorei o look.:)

    Another Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Adoro as fotos, estás super gira! Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. I have the same blazer and I'm in love with it. Great combo!
    XX

    http://www.mybeautrip.com

    ReplyDelete
  8. Adriana, que bom tornar a ler-te!
    Vem aí um ano novinho em folha,com muitas e boas coisas para acontecer... De qq maneira, as fases menos boas tornam-nos mais fortes:)
    Venham de lá as fotos bonitas, já estava com saudades!
    Tudo de bom, beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pslo carinho Cristina!
      Beijinho grande 😘

      Delete
  9. Eu cá senti imenso a tua ausência e espero sinceramente que a fase menos boa já se tenha ido! Estás linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig