Monday, 4 March 2019

COUPLE SESSION

A história com o Hugo Coelho (o fotografo que nos tirou estas fotos) tem um quanto de piada como de drama (isto tendo em conta o meu lado de drama queen ahah!).
O ano passado, por volta de Abril/Maio, já tinha super arrumado na nossa cabeça que queríamos o Hugo Coelho como fotografo do nosso casamento. Eu e o Rafael gostamos muito muito de fotografia, e acreditamos realmente que é uma grande parte, super importante, do casamento. Vamos olhar para elas para sempre não é? Daí que quando vimos as fotos do Hugo, tinha tudo aquilo que gostamos: são naturais, espontâneas, sem grandes poses e depois as cores das fotos do Hugo são tão apelativas que não dá para não adorar.

Quando falámos com o Hugo o ano passado, e lhe perguntámos sobre a possibilidade de ser o nosso fotografo, ele não podia na primeira data que já tínhamos reservado (segundo fim-de-semana de Setembro). Como eu queria bastante que fosse ele o fotografo, tentei agilizar e mudar a data para um outro fim de semana que ele pudesse. Sendo assim, alterámos a data para o último fim-de-semana de Setembro. Ainda assim, o Hugo não sabia se poderia mesmo ser o fotografo (precisava de mais um mês ou assim até nos dar a resposta), mas na altura preferi ter uma possibilidade do que não ter possibilidade nenhuma, que era o que a primeira data reservada nos oferecia. Por isso, mudámos a data na quinta e esperámos a resposta.

Infelizmente, a resposta não foi afirmativa e fiquei um pouco desgostosa ahaha! Esta gestão de expectativas quando a pessoa já criou todo um cenário...confesso que não sou a melhor a lidar com cenários que fogem ao que eu já tinha estipulado. Mas bom, teve de ser. O Hugo foi um querido e sugeriu-nos alguns fotógrafos que lhe pareciam que nos pudessem agradar. E, de facto, escolhemos dois fotógrafos que ele nos sugeriu e com quem já reunimos e estamos mais do que acertados. Adoramos o trabalho deles também e sabemos sem dúvida que vamos estar em excelentes mãos no nosso dia! :)

Contudo, sempre tivemos a ideia de querer tirar umas fotos com o Hugo. E foi isso que aconteceu a semana passada! Mostro-vos aqui algumas das cento e cinquenta e cinco que ele nos enviou! Agora, já posso colocar fotos nossas em casa sem passar a vida a dizer que não temos fotos giras juntos ahah! (Na verdade, já coloquei uma numa moldura e hoje vou buscar uma grande que mandei fazer!) 
Espero que gostem da partilha! 


SHARE:

9 comments

  1. Vocês são lindos e nota-se que transbordam amor... As fotografias estão maravilhosas! Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Vocês são lindos, nasceram um para o outro e não aguento estas fotos.
    Sejam sempre tão felizes como nos mostram ser aqui!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. És TÃO fofa às vezes!! Se prepara para o casamento. Vais transbordar de lágrimas ahaha!

      Delete
  3. I'm in love with all these photos! You two look so cute!
    xx

    Ellysa

    ReplyDelete
  4. Adorei ver a vossa sessão, Adriana! Transparece um sentimento lindo!

    Sem palavras mesmo. ❤

    Que sejam sempre felizes!

    Muito obrigada por esta partilha. :)

    Beijinho grande*

    ReplyDelete
  5. Adriana! This pics are really wonderful! :) I want the number of your photographer please! I don't know if I get married some day but... maybe a couple photoshoot like yours could be an amazing idea :) Thanks for sharing with us this part of you! <3


    www.luciagallegoblog.com

    ReplyDelete
  6. Vocês são lindos. Que sejam sempre felIzes

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig