Thursday, 4 April 2019

WEDDING SERIES #2 - GANHEI O FATO PARA O NOIVO!


Achava que já estaríamos no post 3 ou 4 da serie bride to be 3 mas afinal vamos para o 2? Pensava que já vos tinha falado do fotografo e do videografo mas, sendo assim, fica para outro post. Porque hoje vamos falar do noivo. É verdade, vamos dar-lhe protagonismo, bem sei que ele está fartinho de viver na minha sombra ahah!
Ora então como estamos de fato de noivo perguntam vocês? 
Penso que não contei por aqui, mas quem me segue no instagram sabe (ou não) que tive um evento da Penhalta na quinta onde vamos casar em meados de Novembro passado.
Nesse evento,  a que fui com as minhas damas de honor, estavam a sortear um vestido de noiva e um fato de noivo da Penhalta, isto porque, o objetivo do evento era mostrar a coleção da Penhalta para noivos e noivas. Então assistimos a um desfile da marca enquanto nos deliciávamos com a comida óptima da quinta onde vamos casar!
Durante o sorteio, eu estava "nem aí", mas as minhas amigas disseram-me "Adriana toma lá atenção ao sorteio!" e eu "amigas, vocês já sabem que a mim não me calha nada."
Malta, chamaram o meu nome para o fato do noivo! Inicialmente achei que devia ser outra Adriana que não eu 😂 mas depois lá me levantei!

(Deixo-vos algumas fotos do evento lá na quinta onde vamos casar!) 

Durante o evento, também tive contacto com outros fornecedores: A ourivesaria Dara (onde acabámos por comprar as alianças na Exponoivos), alguns serviços de maquilhagem e de cabelos e ainda do Photo Booth que é algo que vamos ter no nosso casamento!

Então, foi isto! Ganhei um "fato" da Penhalta para o Rafael e, portanto, já foi uma ajuda no orçamento e claro que deu imenso jeito! Foi numa altura um pouco conturbada da minha vida e, serviu para me alegrar um pouco também. Olhando para trás, lembro-me que me tiveram de me arrastar de casa para ir ao evento, porque eu não queria ir. A minha mãe ao telefone e o meu pai só a insistir "Vai vai, vai que te vai fazer bem, não fiques aí". Não estava com disposição por andar doente há bastante tempo sem saber bem o que realmente se passava. Por estar fechada em casa há mais de um mês, correr médicos e médicos sem grandes respostas, e passar a vida a fazer ressonâncias magnéticas e com medicação bastante pesada. Mas quando fui, e lá estive, diverti-me e esqueci-me dos problemas, muito por causa das amigas amorosas que tenho. Acredito que também ter ganho o fato, se calhar foi uma recompensa, uma luzinha no túnel para me mostrar que mesmo quando estamos num mau momento, há coisas boas a acontecer. Muitas vezes esqueço-me disso, e acredito que não sou a única.
Portanto, em Fevereiro, marcámos para ir ver os fatos na Penhalta. 
E, não não temos grandes (ou nenhuns) problemas em eu ir com ele escolher o fato. É que eu sou um pouco controladora sabem? E como uma amiga minha diz sinto um pouco de formigueiro nas mãos quando tenho de largar o controlo 😂.
Na verdade, estava com receio que ele escolhesse um fato lilás ou azul turquesa só para me arreliar. Capaz disso era ele, não duvidem!

Gostámos muito de todo o atendimento na Penhalta. Ele experimentou imensos casacos e, à partida, estava completamente fora de questão ele ir de branco e, ao experimentar, excluímos também preto. Apesar de achar extremamente elegante, sentimos que o preto o "fechava" muito. Sempre disse que a cor do Rafael era o cinza e realmente foi para aí que nos virámos (o armário dele é cinza, branco e bege). E o cinza vai muito de encontro à palete de cores que temos pensada já para o nosso casamento (e que vou partilhar convosco em breve também!)
Portanto, eu até vos podia mostrar mais detalhes do fato dele não é? Mas depois no dia não tinha graça nenhuma, contudo...se forem ao meu instagram tenho um highlight chamado wedding onde aparece alguns vídeos dele quando escolhemos o fato. Claro que depois do casamento mostro-vos tudo! :)
O fato que acabámos por escolher excedeu o valor do fato que a Penhalta nos tinha oferecido (ainda assim termos ganho aquele valor foi uma grande grande ajuda para o orçamento do noivo!). Por lá, também escolhemos os botões de punho. Agora temos de escolher só os sapatos e o cinto.
Os noivos são sempre bem mais simples que as noivas não é? Quem me dera que eu fosse assim também ahaha!
SHARE:

2 comments

  1. Só queria mesmo saber onde posso ganhar um noivo como o teu!

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig