Tuesday, 9 April 2019

FOUND IT!

Sempre que publico looks com esta saia recebo mensagens de várias meninas a perguntar de onde é. Pois que é uma das minhas saias mais antigas da Zara, já tem 3 ou 4 anos, e que já sobreviveu a algumas limpezas de armários. Uso-a durante todo o ano - é a beleza das saias plissadas nesta cor e neste tecido metálico - e realmente não me vejo a ver livre dela num futuro próximo. Se pesquisarem pelo blog, certamente que encontraram looks mais antigos com ela :P
Pois que encontrei uma bastante semelhante à venda na Zara! Está nos links no fim do post. Não é igual igual mas o efeito acaba por ser o mesmo! Espero que vos seja útil se estiverem à procura de algo semelhante :)


Cardigan: Zara (here) | Skirt: Zara (old) (similar here) | Shoes: Aldo | Bag: Nina Moniz da Maia | Sunglasses: Dior | Necklaces: Cinco (here) | Rings: And other stories
SHARE:

4 comments

  1. Great spring style
    This is very nice,
    How is the week going?
    Thank you for sharing?

    new post
    https://www.melodyjacob.com/

    ReplyDelete
  2. A saia que sugeres é bonita mas... para mim é imperativo que as saias tenham cós (e que não sejam elásticos). Esquisitices, eu sei. Por exemplo aquela tua saia plissada rosa pastel, acho-a simplesmente perfeita.
    Um beijinho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cada um tem as suas, olha eu no post anterior sobre calças de ganga? É todo um processo!
      Também gosto muito dessa rosa pastel que falas, só não a uso tanto como esta por não ser tão neutra, mas também uso-a todo o ano e não faço intenções e me livrar dela :)
      Um beijinho para ti!

      Delete

Blogger Template Created by pipdig