Monday, 8 April 2019

JEANS & ALL THAT JAZZ

 Encontrar uns jeans que realmente goste foi sempre daquelas tarefas que julguei impossível. Talvez por andar à procura nos sítios errados para o meu tipo de corpo, não sei, mas nunca gostei de me ver com as calças de ganga da Zara, nem Mango nem nada. 
Descobri há coisa de três ou quatro anos os jeans Farleigh da Asos (que são os meus preferidos de sempre): cintura subida, a perna não é skinny skinny (já lá vai o tempo que achava favorecedor jeans super pegadinhas à perna - agora só uso no Inverno com botas de cano alto). As Farleigh são realmente o modelo que gosto mais. Adaptam-se bem a quem tem algum rabo e perna e cintura mais fina, e o facto da cintura ser bem subida faz com que realmente sejam as minhas preferidas. Verdade verdadinha que já arrastei metade das minhas amigas para este modelo de calças :P
Depois aventurei-me em alguns modelos da TopShop que também estão dentro das minhas preferências: As Orson, as Mom Jeans e as straight leg da TopShop vestem todas muito bem (e as Jamie - o modelo skinny que eu gosto mais para o Inverno para usar com botas - e o modelo mais popular da TopShop). Na realidade, arrisco-me a dizer que onde se encontram melhores calças de ganga para todos os gostos é na TopShop. Tem imensas lavagens diferentes, imensos cortes diferentes e têm a grande vantagem de ter diferentes alturas de perna. 

Recentemente, fui experimentar o modelo clássico da Levis: o 501. Nunca tinha experimentado umas jeans da Levis, mais alguém no grupo? Ora, o que é que eu acho? Acho que comparando com as Farleigh não ajustam tão bem na cintura (ficam com aquela folgazinha atrás na zona da cintura sabem?) mas adoro tudo o resto. A ganga é mais dura, ficamos mesmo com aquela sensação que estamos a usar umas calças de ganga e não uns leggings. Duas das vezes que saí com elas vestidas para jantar com o meu namorado, ele elogiou sempre 😂 até num dia que tinha apenas estes jeans e uma tshirt branca, a coisa mais básica da vida! E ele diz que não sabe bem, mas que realmente estas calças tem qualquer coisa. Eu gosto realmente de as ver assim dobradinhas com saltos. E pronto, isto tudo para vos dizer que finalmente estou bem satisfeita com as jeans que tenho cá por casa. Não me vou por em mais aventuras se as que finalmente tenho em casa resultam tão bem!


Blazer: Zara (here) | Jeans: Levis (here) | Shoes: Zara (old) (similar here) | Bag: Nina Moniz da Maia (here) | Sunglasses: Tom Ford | Top: Mango (old) (similar here or here) | Necklaces: Cinco | Watch: Michael Kors
SHARE:

2 comments

Blogger Template Created by pipdig