Thursday, 11 April 2019

WEDDING SERIES #3 - OS CONVITES

Quando pesquisei por possíveis fornecedores para os convites, confesso que não achei assim a coisa mais fácil de encontrar alguém que fosse de encontro à estética que eu tinha em mente.
Digo eu, porque o Rafael não tinha grandes requisitos (na altura, agora já tem. Soltou-se durante as reuniões).
Sabia que não queríamos nada com bonequinhos e essas coisas nem nada muito rústico. Queríamos (e queremos) uma mistura entre o clássico e o moderno, e daí, encontrei a empresa da Filipa, etc&co que foi a única que contactamos porque, realmente, foi a que vimos que ia de encontro ao que tínhamos em mente. Claro que os convites são importantes, porque são o primeiro contacto que os convidados vão ter com o nosso casamento, e portanto, queremos algo que reflicta não só a nossa personalidade mas o ambiente do dia também! 
Na minha cabeça estão sempre nnn ideias juntas que nem sempre funcionam bem, e a Filipa é mesmo essencial em todo o processo para nos dizer o que pode funcionar ou não num convite. Deixo-vos algumas das minhas inspirações de seguida. Daqui tirei algumas ideias de cores, texturas, alguns elementos que queria mesmo ter etc. :)

Tivemos então uma primeira reunião onde definimos mais ou menos o estilo e depois o orçamento para o que tínhamos em mente.
Ontem, tivemos a nossa segunda reunião e eu achava mesmo que já íamos sair de lá com a ideia toda definida, mas metam duas mulheres a falar de cores, onde combinar o quê com o quê, e temos uma hora de conversa e um homem totalmente perdido ao nosso lado que às vezes soltava uns grunhidos de "mas eu pensava que gostavas mais assim desta cor" "ah não eu gosto da textura assim no convite" (???) (pronto, o casamento também é dele tem de opinar). 
E, portanto, depois de ontem, poucas coisas se mantiveram constantes no design original. A Filipa é uma querida e dá óptimas sugestões. Temos assim duas ideias que vão ser feitas numa simulação digital para vermos a que gostamos mais. Estamos, então, muito muito curiosos para ver as duas simulações e decidirmos com qual é que vamos avançar. Sim, porque isto do tempo voa. Queríamos começar a distribuir convites talvez em Maio, porque também temos pessoas que vêm de fora, e portanto, queríamos dar alguma margem de tempo. Mas como assim já estamos a passos largos de apenas faltarem cinco meses?

SHARE:

3 comments

  1. Tem ideias aqui super giras!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei as inspirações , os convites são mesmo muito lindos, adoro o estilo.
    Bom resto de fim de semana.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ReplyDelete

Blogger Template Created by pipdig